Antiga oração de são Cipriano para livrar de todos os males

Grimório do Papa Honório
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Antiga oração de são Cipriano para livrar de todos os males

quem se quiser livrar de todos os males através da intercedência de são Cipriano, então ore esta oração, e quando o fizer então peça piedosamente misericórdia por todos aqueles que também, ( através deste antigo e verdadeiro altar de S. Cipriano), também estiverem a ler esta mesma oração, pois quem pedindo misericórdia para si também a pede para os outros, então une o seu pedido numa corrente de oração que será aos espíritos  elevada! e pelos espíritos escutada!

Então:

eis a antiga oração de são Cipriano para livrar de todos os males:

ORAÇAO DE SÃO CIPRIANO PARA LIVRAR DE TODOS OS MALES

Cipriano, filho de Deus Todo Poderoso, Deus Uno e Trino. Criador do Universo, com o coração contrito, pesaroso por não havê-lo servido durante toda a sua existência, pesarosos pelos pecados que cometeu, dirige a sua prece ao Senhor, agradecendo ao Criador a graça de dele se haver-se compadecido.

Meu Senhor e meu Deus, do fundo do meu coração, agradeço-vos os favores com que me haveis beneficiado. Senhor Deus, auxiliai-me, infundi-me a Vossa graça. Dai-me a necessária resistência ao mal, concedendo-me a graça de desligar i que havia sido ligado, de ligar o que havia sido desligado, invocando o Vosso Santíssimo Nome. Gloria a Deus nas Alturas por todos os seculos dos seculos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Assim seja:

Senhor Jesus Cristo, Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos seculos em unidade com o Espírito Santo de Deus. Sou vosso servo Cipriano, e proclamo a Vossa Gloria, dizendo: Deus Eterno, Omnipotente, que estais no alto dos Ceus, consubstancial com o Pai, louvado sejais no ceu e na terra.

Senhor Deus, Vós sabeis que outrora eu me achava sob o poder do Príncipe das Trevas. Eu ignorava os ventos, as nuvens, as águas do mar e dos rios, ligava mulheres, ligava os homens. Com os meus malefícios eu esterilizava os campos. Anuladas sejam todas as bruxarias, feitiçarias que estejam impendendo maldição sobre a semente dos homens e o ventre das mulheres.

Muitos agradecimentos Vos dou, me Deus, por me haverdes revelado o vosso Santíssimo Nome, que neste momento humildemente invoco para que seja desfeitas, desligadas e limpos. O mal secava as fontes, fazia brotar espinhos no chão, e lançava corporadas nesta pessoa, ( dizer o nome da pessoa), Invoco-os, Deus poderoso, para que seja desfeitos todos os ligamentos de homens e de mulheres ( fazer o sinal da cruz)

Desligai os mares, para que os navegantes façam boa viagem e os pescadores as suas pescarias. Desligais os rios, os ribeiros, as águas e as nuvens, para que as águas caiam do céu fertilizantes como sementes. Desligai os pensamentos, os sentimentos, as almas e os corações de todas as criaturas, para que possam agir no sentido do bem e da caridade. Desligai Senhor, tudo quanto estiver ligado no corpo desta criatura.

Em vosso nome, eu desato, desligo, rasgo, corto, desalfineto, lavo, limpo e liberto de todo e qualquer bruxedo ( fulano), afastando, atemorizando qualquer preposto do Demonio que tenha sido agente mandatário ou mandante , por suas artes infernais.

Glórias Vos sejam dadas, no Céu e da terra, por todos os seculos os seculos, e paz aos homens de boa vontade. Assim seja.

Senhor Deus, Omnipotente, Criador do Ceu e da terra. Pelo Vosso Poder, Isarel foi alimentado no deserto pelo maná que caia do céu. Moisés, fez jorrar água de um rochedo. Pela Vossa Misericórdia, pelo Vosso Poder, livrai este vosso filho, ( fulano), de todos os ligamentos, feitiçarias, bruxeados, das hordas de Satanás e dos seus demónios.

Que esta oração seja um escudo para quem a trouxer consigo, um escudo contra todos os males. O seu corpo esteja fechado ás obras do Diabo e das legiões infernais. Assim seja.

Esta vosso servo, ( fulano), estará livre de tristezas, doenças, encantamentos, furtos, bruxedos, artes e artimanhas do Maligno. Do oriente, do Ocidente, do Norte e do Sul, de dia e de noite, em casa, na rua, ou em qualquer parte onde estiver, não virá o mal molesta-lo nem que seja feito o enviado pelas potências infernais. Assim seja.

Senhor meu Jesus Cristo, Luz da Luz, Deus Vivo, concebido no sagrado ventre de Maria Virgem por obra e Graça do Espirito Santo. Em Seu Nome e pelo seu Poder, este servo de Deus, ( fulano), não será atormentado pelos anos maus, pelos espiitos perturbadores e maléficos. Vosso servo, ( fulano), estará protegido em sua casa, naquilo que possuir de modo a que o Diabo não terá nenhum poder ou influencia sobre ele.

Santa Maria Mãe de Deus, Virgem Santíssima, Rainha dos Anjos, cobrirá este servo, ( fulano), com o seu manto puro, protegendo-o contra as insidias dos apaniguados do Diabo. Pelo poder a graça da Virem Maria, nada acontecerá ao servo, ( fulano) nem da parte de homens, feiticeiros, bruxas, nem da parte de demónios do inferno.

São Bartolomeu e Santa Barbara, são Jerónimo e Santa Inês, Santa Gertrudes, são Cristóvão, são Jorge, são Simeão, santo Antão, que estejais gozando felicidade eterna, na corte celestial, com o coro dos Serafins e Querubins, dos Anjos e dos Arcanjos, , dos Tronos e Potestades, com o Seráfico são João Batista, São João Evangelista, os Onze Apóstolos, as onde mil virgens, os poderes vigilantes contra as obra do demonio.

Pela palavra dos profetas Isaias e Jeremias, Daniel Oséas, Habacuc, David, Salomão, pelos sofrimentos de Jó, pelas orações de Jonas, engolido pela  baleia, pelos sofrimentos de todos os vossos patriarcas e mártires, Senhor Deus, guardai vosso sevo, ( fulano). Ficarão desfeitas todas as feitiçarias, em qualquer parte do corpo, cabeça, face, olhos, ouvidos, boca, peito, braços, mãos, ventre, pernas, pés, cabelos, unhas, em qualquer roupa que tenha usado, esteja usando ou venha a usar; nas coisas que lhe pertencerem, pertencem ou ainda venham a pertencer, pelo poder protetor de Gabriel, Miguel, Rafael, e Fanael, espíritos que assistem diante do trono do Senhor dos Exércitos, Nosso Senhor.

Desligados serão todos os malefícios que contra este servo, ( fulano) tenham sido feitos em madeira, pedra, lã, qualquer outra matéria, em objetos, livros, perfumes, camisas, em qualquer coisa, em criaturas mortas, em sepulturas, em ossos, em cinzas, em ervas, em pedras, em vinhos, em qualquer bebida com álcool ou sem álcool.  Sejam estes malefícios feitos em casa, na rua, em igrejas, cemitérios, lugares desertos, a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer dia da semana, em qualque mês do ano, em qualquer fase da lua, ou sob os raios de qualquer astro.

Tudo isso, agora e para sempre, pelo poder e em nome de Deus Criador Todo Poderoso, de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Graça de Maria Santíssima Virgem Mãe de Deus, dos Anhos e dos Justos da Corte Celestial, fica e ficará desfeito, desligado,  desalfinetado, moído, separado e anulado.

Assim seja.

Em Nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo, louvores a Deus por todos os seculos. Assim seja.

ámen!

Assim sendo:

Deixamos-vos esta santa oração para que a useis orando-a por 7 dias como escudo protetor!, pois que valorosa é esta oração de são Cipriano para livrar do mal!

E porem:

se ao fim de 7 dias, então esta oração não der resultado, então escrevei a este altar, e vinde encomendar um trabalho de são Cipriano!, pois que nesse caso o vosso mal é grande!, e por isso:

esse mal que vos infesta não se vai curar apenas com uma simples oração!, da mesma forma que um cancro não cura com um simples comprimido para a enxaqueca!, pois cada mal tem o seu remédio!, e assim sendo:

se para um mal menor um simples remédio serve!, porem para males maiores é preciso usardes de remédios maiores!

Assim sendo, explicamos:

esta oração é ancestral, é secular, e poderosa e tem frutificado em frutos de livramento do mal, de banimento do melífico, de invocação de bênçãos.

Por isso:

Se lendo essa oração por 7 dias atingirdes aquilo que desejais, então não vos esqueceis que escrever a este altar, e de contribuir com a vossa esmola para a sobrevivência desta obra de são Cipriano.

E porem:

se ao fim de 7 dias, ( nem mesmo recorrendo da corrente de oração aqui orada), não haveis aberto caminhos na vossa vida…. então escrevei a estes irmãos, pois que o vosso assunto necessita ser empreendido através das artes e do trabalho de são Cipriano, pois olhai:

para todo o mal existe um remedio, e porem nem todo o remedio serve para todo o mal!

Então:

Existem por isso – isso é reconhecido – males menores que necessitam de remédios mais simples, ( como uma simples oração), e porem também existem males maiores que necessitam de maiores remédios!, como um TRABALHO de são Cipriano!

Por por isso:

não havendo ao fim de 7 dias encontrado nesta oração a cura para o vosso mal, então não percais mais tempo em soluções vãs e inúteis, e vinde com urgência encomendar aos trabalhos de são Cipriano!

Nesse caso:

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria