Trabalho de amarração da cabeça de serpente negra

magia de sangue4
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Trabalho de amarração da cabeça de serpente negra

BRUXOS - O QUE SÃO BRUXOS2O feitiço de amarração feito através da cabeça de serpente negra é um feitiço ancestral, e que inicialmente tem a sua origem em seculares tradições africanas e egípcias!, tendo sido mais tarde aprendido por são Cipriano, que não apenas melhorou o feitiço, como prudentemente escreveu essa antiquíssima formula mística de forma encriptada e codificada nos seus secretos escritos, a fim que os leigos e desconhecedores não fossem meter as suas mãos num procedimento oculto que é poderoso, e que por isso apenas deve ser lidado por feiticeiros conhecedores deste antiquíssimo trabalho de magia.

São Cipriano, ( que estudou artes místicas com a bruxa Évora), retirou grandes proveitos deste trabalho de magia, que sendo bem feito – e depois bem lidado – ele infesta imparavelmente qualquer criatura que se deseje amarrar através deste trabalho de amarração da cabeça de serpente negra.

Como é feito o trabalho de amarração da cabeça de serpente negra?

Assim se procede no trabalho de amarração da cabeça de serpente negra:

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, deve usar-se a cabeça de uma serpente negra, ou melhor: a cabeça de uma serpente de boca negra, que existe em Moçambique, Angola e Africa do Sul.

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, essa cabeça de serpente deve ser previamente consagrada aos espíritos com libações de vinho santificado, e no decorrer de uma lua cheia de uma certa data.

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, deve-se fazer o holocausto da cabeça de uma serpente negra diante de uma imagem consagrada de bode negro, esculpido em pau-preto de africa.

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, tudo deve ser celebrado em solo de uma encruzilha assombrada por espíritos, encruzilhada essa que deve estar dando acesso a um cemitério, e que foi consagrada ao acto magico!

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, a cabeça de serpente negra deve ser consumida num holocausto, ate toda ela ficar em cinzas.

Note-se:  um holocausto, que – conforme até ensina a Bíblia – é uma oferenda feita aos espíritos através da sua consumição pelo fogo, e é um ritual que sendo feito conforme certos preceitos adequados e corretos, então invocará aos espíritos conjurados para descerem e aceitarem a demanda na qual se está trabalhando.

Isto explicado:

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, a cabeça de serpete aspergida com bebida fermentada consagrada, assim como polvilhada com cinzas de charuto usado em ritual vodu celebrado 6 semanas antes.

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, para o holocausto devem também ervas negras de magia negra,  ervas cujos apenas os compêndios codificados e encriptados de são Cipriano ensinam como usar neste tipo de trabalho de amarração, que é um trabalho de amarração africano de grande poder!

O local do holocausto é riscado com um circulo de cré, que foi antes consagrado ao ritual magico através de orações e aspersões de agua benta,

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, 5 velas de sebo animal devem estar a arder em torno desse círculo, e rodeando o holocausto.

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, todo o ritual deve ser iniciado ás 3 da madrugada – pontualmente!! – e deve ser celebrado – conforme já antes explicamos – em solo de uma encruzilha assombrada por espíritos, sendo que essa encruzilhada deve estar dando acesso a um cemitério, e é uma encruzilhada que antes deve ter sido consagrada ao acto magico!

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, depois do trabalho estar concluído – e o holocausto consumado – então devem as cinzas da cabeça de serpente negra serem conservadas num saquinho de linho negro e virgem, e dai em diante assim se deve proceder:

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, todas as noites – ao longo de 14 noites – devem essas cinzas ser gradualmente aspergidas, ( em doses certas e corretas), em cemitério e sobre uma sepultura recente, sendo que de cada vez que se faz a polvilhação das cinzas da cabeça de serpente negra, então deve-se entoar um oculto e secreto encantamento de amarração amorosa!, a fim de chamar os espíritos!, e a fim de conjurar esses espíritos para irem infestar a criatura que se deseja amarrar.

Cuidados a ter com o trabalho de amarração da cabeça de serpente negra

Sobre este tipo de rituais, eis que assim ensina a obra de são Cipriano:

no fim desta conjuração, ainda que se ouçam ruídos, porem não se tema

Obra de são Cipriano, capitulo sobre magia negra,  pag 328

Mais assim ensina a obra de são Cipriano:

nesse momento tremeu a terra, e, logo despois dessa convulsão a lua parecia manchada de sangue

obra de são Cipriano, Erguimanços de são Cipriano, pag 248

Pois assim se sabe:

indo ás 3 da madrugada executar este trabalho de magia – e  trabalho de amarração –  numa encruzilhada solitária que conduz a um cemitério, muitos são os eventos assustadores, ruídos ou ate mesmo visões espirituais que as assombrações invocadas podem provocar no feiticeiro, motivo pela qual não deve o leigo e o desconhecedor ir meter as suas mãos neste trabalho de amarração!, pois que poderá acabar possuído de graves infestações espirituais!

Efeitos do trabalho de amarração da cabeça de serpente negra

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, conforme por 14 vezes as cinzas da cabeça de serpente negra foram aspergidas em cemitério na sepultura de recente defunto, ( junto com a entoação de um oculto e secreto encantamento de amarração amorosa, a fim de chamar os espíritos, e a fim de conjurar esses espíritos para irem infestar a criatura que se deseja amarrar), então também a alma e o espirito da pessoa amarrada será infestada de assombrações e espritos que em espirito fustigarão essa criatura!, e então:

No trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, assim persistirá em espirito ocorrendo no espirito dessa criatura ate que ela vá ceder, e se vá entregar a quem a mandou amarrar!, pois enquanto essa criatura assim não o fizer então ela jamais encontrará felicidade que sempre dure nem sol que sempre brilhe na sua vida!, e por isso por cada tempo de felicidade que ela tiver, logo virão tempos de tropeços e desnorte!, e por isso ela pode andar por onde quiser e com quem quiser – e teimar conforme quiser teimar – que o seu espirito jamais encontrará paz senão quando essa criatura ceder!, e a criatura amarrada cederá sempre!, pois não há saída para quem foi infestado de um trabalho de amarração da cabeça de serpente.

Quer encomendar o trabalho de amarração da cabeça de serpente negra?

Então:

se pretende encomendar este forte trabalho de amarração, então:

Escreva-nos!

*

trabalho de amarração, trabalho de amarração da cabeça de serpente negra, trabalho de amarração da cobra negra, trabalho de amarração da cabeça de cobra, trabalho de magia,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria