trabalhos de amarração com hóstia de igreja

hostia-eucaristia
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

trabalhos de amarração com hóstia de igreja

Quantas vezes não acontece – sempre assim foi desde tempos imemoriais – alguém estar numa relação que se julgava ser solida e ir durar para sempre!, e depois – sem saber como, e inesperadamente ! – a pessoa amada mudar de ideias!, mudar de sentimentos!, e dizer que já não quer mais esse amor!, e afirmar que já não tem mais sentimentos!

Então:

nesses casos – de um dia para o outro ! – aquela pessoa apanhada por essa inesperada alteração de sentimentos de quem ama, vai ficar com toda a sua vida virada de pernas para o ar!, e o mundo dessa pessoa que foi abandonada vai desabar!, e essa pessoa rejeitada vai – como é compreensível – ficar sem saber que rumo dar á sua vida!, pois em muitos casos há filhos, lares e uma vida construída em torno desse relacionamento!!

Mais:

Quantas vezes isso não acontece por causa da intromissão de uma sogra?, ou de familiares invejosos?, ou de uma amante?, ou de uma nova pessoa que apareceu na vida de quem se ama?, ou de um colega de trabalho?, ou de  um ex-conjugue?

Pois bem:

Nao importa para nada ficar aí de braços cruzados a divagar sobre o motivo pelo qual esse amor definhou no coração da pessoa que você ama!, mas sim importa é curar essa moléstia amorosa!, e é recolocar essa pessoa nos trilhos do vosso amor conforme ele antes existia !!, pois olhe:

não vale a pena ficar chorando pelo leite derramado!, e ficar aí de braços cruzados olhando as nuvens passar, isso nada irá mudar!!

Por isso:

se você ama de verdade essa pessoa que esfriou os sentimentos e endureceu o coração!, então isso é uma moléstia amorosa e do espirito!, e por isso você  tem é que meter mãos á obra!, e ir entregar essa demanda do espirito nas mãos de um verdadeiro feiticeiro de são Cipriano!, da mesma forma que quem está doente do corpo deve colocar a sua moléstia nas mãos de um bom medico!

Pois então:

nesses casos, você pode recorrer dos trabalhos de amarração com hóstia de igreja, pois que são um ancestral trabalho de amarração que – sendo bem feito, e bem lidado – dá resultados irresistíveis no espirito e na alma da pessoa amarrada pelos trabalhos de amarração com hóstia de igreja.

Como são feitos os trabalhos de amarração com hóstia de igreja?

Nos trabalhos de amarração com hóstia de igreja, deve-se assistir a 7 missas de Eucaristia, sempre tomando o cuidado de antes de ir á missa tomar um banho com água do mar, que é purificadora e protegerá o feiticeiro.

Estando o feiticeiro a assistir á missa de Eucaristia, então – nos trabalhos de amarração com hóstia de igreja – no momento do padre beber o vinho e repartir a hóstia, assim como no momento em que a hóstia está a ser distribuída pelos comungantes – na hora da santa comunhão – deve o feiticeiro ficar na missa, ( não indo comungar!, e permanecendo nos lugares traseiros da igreja!), invocando uma litania infernal e oculta que apenas os ensinamentos de são Cipriano ensinam!, falando-a baixinho de forma a que ninguém consiga ouvir, sempre murmurando essa litania por 7 vezes.

Cuidai:

Essa litania não aqui a dizemos, pois que assim está escrito na obra de são Cipriano:

é preciso declarar que não expomos estas receitas diabólicas para que os leitores as pratiquem; deixamo-las aqui porque entendemos ser de utilidade saber-se de tudo quanto é bom e mau (…) alimentamos a esperança que Deus abençoará o nosso livro

Obra de são Cipriano, pag 236

Pois assim se sabe que o santo ensinou:

As receitas gerais de são Cipriano podem ser por todos lidas, e porem nem por todos devem ser praticadas aprofundadamente, pois que não devem aqueles que desconhecem ao segredo dos ensinamentos ocultos de são Cipriano ir meter a mão naquilo que desconhecendo então apenas lhes poderá causar gravoso mal, tanto para si mesmos como para outrem.

E porem também assim sabemos:

O livro de são Cipriano é livro e obra feita sempre clamando para ser abençoada por Deus.

Por isso:

são Cipriano instruiu nos seus ensinamentos que esta litania, ( assim como outros ocultos segredos das suas artes magicas!), deve permanecer em segredo!, e apenas ser lidada por conhecedores do oculto!, pois indo leigos, curiosos ou desconheceres proferi-la na hora da eucaristia e numa igreja, então poderia atrair sobre si grandes maldiçoes!., e por isso apenas quem sabe com esta arte lidar é que deve ir ali lidar!, sob pena de atrair sobre si – ou pessoas amadas – grandes tragedias ou fatalidades!

Isto explicado:

Nos trabalhos de amarração com hóstia de igreja, isto assim deve isso ser feito ao longo de 7 missas consecutivas.

hostiaAo longo desse tempo – nos dias de executar os trabalhos de amarração com hóstia de igreja –  adquirir 7 hóstias consagradas.

Para serem verdadeiras, essas santas hóstias devem ser antes abençoadas por um sacerdote, e não são fáceis de adquirir, e custam o seu bom preço!, e devem ter sido feitas num convento ou num mosteiro santificado!, pois assim serão hóstias geradas em solo sagrado.!, e devem ter sido feitas manualmente com recurso a instrumentos de prata.

Nos trabalhos de amarração com hóstia de igreja, devem tambem ser usadas as hóstias maiores que são destinadas aos sacerdotes, e não as menores que são destinadas aos fiéis.

Durante esse tempo, depois de se ir a cada uma das missas, então – nos trabalhos de amarração com hóstia de igreja – há meia-noite de cada sexta-feira posterior á missa que se foi, coloque-se a hóstia no centro de um pentagrama riscado a sangue de oferenda de gado menor negro e virgem, sem qualquer defeito, e que tenha sido previamente consagrado ao acto magico.

Nos trabalhos de amarração com hóstia de igreja, cada hóstia deve ser perfurada por um alfinete usado em rituais de boneco vodu, ( são usados 7 alfinetes de ritual vodu previamente consagrados aos espíritos!), e quando se trespassa a hóstia então deve-se dizer o seguinte encantamento:

fulano, porquanto estes alfinetes consagrados aqui estiverem pregados

então nesta hóstia e conforme esta magia,

fulano não terá sossego nem descanso enquanto não estiver na minha companhia

A hóstia consagrada representa o corpo de Cristo, e por isso conforme a hóstia estiver sendo trespassada pelo alfinete vodu, ( conforme Cristo foi trespassado pelos pregos na cruz), então também o espirito da pessoa amarrada será em espirito trespassado pela maldição do santo – uma maldição de amarração amorosa – que ali no espirito dessa criatura amarrada vai imperar sem cessar, ate que ela no corpo se entregue ao mandante dos trabalhos de amarração com hóstia de igreja.

Nos trabalhos de amarração com hóstia de igreja, assim estando feito, então hóstia – junto com os 7 alfinetes vodu – deve ser embrulhada , (enrolando-se tudo), num papiro virgem previamente consagrado.

Incómodos sentidos pelo executante

dos trabalhos de amarração com hóstia de igreja

Nos trabalhos de amarração com hóstia de igreja, as cinzas do pergaminho virgem e das hóstias nele embrulhadas – junto com os 7 alfinetes vodu – devem depois ser enterradas numa encruzilhada assombrada, sendo que nesse momento poder-se-ão escutar ruídos estranhos, ou ver sombras ou vultos, ou visionar assombrações desfocadas, ou ver animais rondando, ou sentir um frio inexplicável.

Tudo isso não deve impressionar o praticante desta magia dos trabalhos de amarração com hóstia de igreja, pois são apenas sintomas que comprovam que os espíritos estão descendo e aceitando o pedido que foi laboriosamente trabalhando ao longo de tanto tempo!

Cuidados a ter com trabalhos de amarração com hóstia de igreja

Nos trabalhos de amarração com hóstia de igreja, voltamos a repetir que são Cipriano instruiu nos seus ensinamentos que alguns dos detalhes destes trabalhos de magia devem permanecer em segredo!, e apenas porem ser lidados por conhecedores dos segredos oculto!, pois indo leigos, curiosos ou desconheceres lidar com eles na hora da eucaristia e numa igreja santificada, então esses curiosos e leigos poderiam atrair sobre si grandes maldiçoes!., e por isso apenas quem sabe com esta arte lidar é que deve nela lidar!, sob pena de atrair sobre si – ou pessoas amadas – grandes bloqueios de vida permanentes, ou até fatalidades!

Que efeitos tem os trabalhos de amarração com hóstia de igreja?

Nos trabalhos de amarração com hóstia de igreja, a criatura amarrada com os trabalhos de amarração com hóstia de igreja, será infestada de possessão espiritual, e por isso está em espírito fustigada e aprisionada!, e por isso em espírito a alma dessa pessoa não terá sossego nem conhecerá bom destino enquanto não ceder e não se entregar ao mandate dos trabalhos de amarração com hóstia de igreja.

Por isso:

Nos trabalhos de amarração com hóstia de igreja, a pessoa não vai virar um vegetal acéfalo e sem vontade própria!, pois não isso que se deseja!, pois se isso acontecesse então toda a gente ficaria suspeitando que ela foi vitima de uma amarração!, e isso iria arruinar o efeito da amarração!, pois – conforme são Cipriano ensinou – assim está escrito:

Para o bom êxito, é conveniente que (…)  ninguém saiba do vosso segredo; contrariamente, perde toda a magia

Obra de são Cipriano, forças e poderes ocultos, o poder da cabeça de víbora, Pag 317

Por isso:

a pessoa amarrada por trabalhos de amarração com hóstia de igreja , ( e as pessoas á sua volta!), não podem desconfiar de nada!, e por isso a pessoa amarrada por trabalhos de amarração com hóstia de igreja poderá sempre ser livre de teimar como quiser teimar, e ser livre de andar por onde quiser, e ser livre persistir com quem quiser, que porem a amarração em espirito nela insistirá invisivelmente no seu espirito sempre sem cessar, ate que essa pessoa se entregue!, e ela entregar-se-á!!, pois que – sendo este trabalho bem feito e bem lidado – não há quem consiga escapar de um trabalho deste poder!!

Mais:

Nos trabalhos de amarração com hóstia de igreja, conforme após 7 missas foram assistidas com infernal litania pronunciada em 7 Eucaristias, e depois 7 hostias foram 7 vezes trespassadas por 7 alfinetes vodu, pois também a amarração persistirá 7 dias apos 7 dias – sempre sem cessar! – em espirito fustigando no espirito da criatura amarrada,  e assim será ate ela ceder!, pois enquanto essa criatura em espirito amarrada – pelos trabalhos de amarração com hóstia de igreja – não ceder e se entregar ao mandante desse trabalho de amarraçao, então essa pessoa amarrada jamais encontrará felicidade que sempre na sua vida!, e por isso essa criatura pode insistir conforme quiser insistir, e ela pode teimar conforme quiser teimar, que porem o seu espirito jamais encontrará paz duradoura senão quando essa criatura ceder ao mandante da amarração!, e dai em diante a criatura amarrada cederá sempre!, pois não há forma de escapar a quem  foi infestado pelos trabalhos de amarração com hóstia de igreja

Quer encomendar trabalhos de amarração com hóstia de igreja?

Quer encomendar verdadeiros trabalhos de amarraçao e são Cipriano?

Então:

se pretende encomendar estes fortes trabalhos de amarração, então:

Escreva-nos!

*

trabalhos de amarração com hóstia de igreja, trabalhos de amarração, trabalhos de amarração em igreja,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria