Trabalhos de amarração com sigilos

sigilos1
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Trabalhos de amarração com sigilos

Para se castigar alguém que não queira ceder ás solicitações amorosas, ou que insista em não se entrega a quem lhe ama, então nesses casos deve-se usar das mais fortes invocações de espíritos e assombrações!, para que sendo essa pessoa me espirito fustigada espiritualmente, então ela acabe por ceder e se entregara a quem a deseja.
Esta magia – desde já dizemos – não é tão simples como parece, e ela não é fácil de ser feita. Não obstante, ela é um trabalho de invocação de espíritos que tem a maior eficiência em casos nos quais a pessoa amada insiste numa separação ou teima num afastamento, e tudo isso ocorre por vezes pela intromissão de outras pessoas, e outras vezes sem qualquer motivo aparente, sendo que a pessoa – de um dia para o outro – muda da águia para o vinho!
Assim sendo:
Nesses casos , ( em que pessoa muda sem explicação da água para o vinho!), deve-se fazer uso dos trabalhos de amarração com sigilos conforme são Cipriano os ensinou!, pois que são Cipriano sabendo que os males do amor e do espirito são tao graves como os males da saúde e do corpo, então o santo bem se dedicou a estudar e elaborar remédios do espirito para os males do amor e do espirito, conforme os médicos – desde a antiguidade – se dedicaram a elaborar os remédios do corpo para os males da saúde e para as enfermidades do corpo!, pois são Cipriano bem entendeu que se os remédios da saúde podem prologar a vida do corpo, porem a vida do corpo não é nada sem amor!, e se a vida do corpo for uma vida afligida de infortúnio e infelicidade!
Isto explicado:
sigilo5Um dos grandes instrumentos dos trabalhos do espírito são os sigilos.
Os sigilos na religião de Santeria, ( conforme na religião vodu e umbanda), são símbolos ou diagramas que sendo bem desenhados, ( ou «riscados», conforme se diz na nossa religião), são aquilo a que se chama pontos riscados, ou seja:
são símbolos espirituais que ,( sendo desenhados no decorrer de um ritual místico bem oficiado), então são altamente conjuradores e invocatórios de espíritos!, motivo pelo qual trabalhos feitos com recurso a estes símbolos ocultos são altamente potentes!
Os sigilos podem ser desenhados em cré sagrado, em sal, ou em sangue de uma oferenda de ave negra especialmente criada para ser oferendada aos espíritos.
Normalmente executam-se rituais com os sigilos sendo desenhados com cré sagrado ou sangue de oferenda animal.
Qual a diferença entre sigilos?
Os sigilos desenhados em sal ou óleo sagrado de Israel ardendo, esses são normalmente usados para repelir espíritos maus, e para fazer afastar o mal. Esses sigilos são desenhados com sal e em torno de um circulo de sal, ( ou de um círculo de óleo sagrado de Israel ardendo), e desenhados em solo sagrado para trabalhos de limpeza espiritual.

Os sigilos desenhados em cré sagrado ou sangue de animal sacrifical são normalmente usados para atrair espíritos que se desejam invocar, e aos quais se deseja encomendar uma certa demanda, para que depois eles vão em espirito assombrar alguém, ate que essa pessoa vá ceder e se entregue á finalidade do trabalho espiritual celebrado.
O que são sigilos?
Os sigilos são diagramas ocultos ou símbolos sagrados que, (sendo incluídos num ritual espiritual devidamente celebrado), invocam a espíritos de uma forma irresistível para as entidades espirituais que estão sendo conjuradas!, pois que os sigilos são como códigos ou chaves que abrem a porta a um chamamento espiritual que sendo bem lidado, ele garante que a entidade espiritual – ali invocada num ritual – virá do mundo dos espíritos! , e ela travessará a nebulosa fronteira entre o mundo dos mortos e o mundo dos vivos!
Como usar os sigilos?
sigilo2Os sigilos, ( especialmente aqueles desenhados com cré sagrado, ou com sangue de oferenda animal sacrificial), são por isso usados como um «telemóvel» ou um «celular» que faz uma chamada do nosso mundo dos vivos para o outro mundo dos mortos, ( ou para o mundo dos espíritos, ou para o reino dos mortos), de forma a que assombrações e aparições sejam chamadas a vir ao nosso mundo dos vivos!, e em espirito operem numa certa demanda!
Quando os sigilos são desenhados – num trabalho de amarração – eles devem ser riscados em solo sagrado, e com sangue de oferenda de galinha preta ou gado negro especialmente criado para fins de oferendamento aos espíritos.
No centro do sigilo, devem ser vertidas 3 gotas de sangue do mago santeiro que está invocando ao santo e aos espíritos, pois que assim se activará o ritual.
Porque se usam as 3 gotas do sangue de um mago santeiro?
Porque assim ensinou são Cipriano na sua obra:
o diabo apareceu-lhe na figura de um corvo e disse-lhe:

– Que foi que combinamos? (…)
-perdoa grande senhor! – implorou siderol – perdoa , que de tudo me olvidei!
E acto contínuo, picou o dedo mindinho e assinou a escritura com sangue.
O diabo (…) disse-lhe:
– Aqui te deixo. Toma todo o outro que desejares – e dando um voo desapareceu
Obra de são Cipriano, Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo, capitulo 9º, Pag 262

Pois assim se sabe:
O sangue daquele que foi aceite pelos espíritos para fazer pacto com os espíritos, esse representa a assinatura final que autentifica esse pacto para com os espíritos!
Pois por isso:
No diagrama ou sigilo oculto devem ser derramadas 3 gotas provindas do dedo mundinho do sacerdote caceteiro, pois que assim se fazendo então estar-se-á activando uma poderosa invocação de espíritos e assombrações.
Porem, avisamos:
Não deve jamais ser derramado o sangue de um leigo nem de um curioso, mas apenas sangue de um sacerdote ungido para lidar com espíritos, pois que indo o desconhecedor ou o incrédulo lidar em tais artes, então ele poderá atrair apenas grandes maldiçoes e enguiços sobre si ou as pessoas á sua volta!, tornando-se vitima de assombrações, de espectros, e todo o tipo de má-sorte!
Isto explicado:
Nesse momento, ( em que um sacerdote ungido verte 3 gotas do seu próprio sangue no centro de um sigilo desenhado com cré sagrado ou sangue de oferenda de galinha preta ou gado negro), deve ser entoada uma secreta e oculta litania em latim, e ela deve ser orada sem erros nem desvios, para que não se acabe invocando a espíritos e assombrações indesejáveis!!, ao invés de se invocar aos espíritos certos para acudirem á demanda que se está ali entregando!, pois que errando no perfeito desenho do sigilo, ou entoando erradamente essa oculta litania de latim, então o feiticeiro pode acabar sendo possuído por espíritos malignos ao invés de alcançar o bom destino que deseja edificar com a sua magia.
E porem:
Sendo este trabalho de amarração feito com sigilos ocultos acertadamente lidado, então é certo que poderosos espíritos e assombrações serão invocados!, e é certo que passados 7 dias apos estes trabalhos de amarração com sigilos estarem concluídos, então essa pessoa será em espirito e no seu espirito cercada e perseguida de assombrações e aparições que lhe irão assombrar e em espirito fustigar ate que essa criatura amarrada vá ceder!, e assim sucederá pelo tempo que tiver de ser!, e assim ocorrerá pelo tempo que tiver de passar, até que essa pessoa se vá entregar ao mandante da amarração amorosa.
Como vão funcionar os trabalhos de amarração com sigilos ?
espiritosSendo os trabalhos de amarração com sigilos bem celebrados, então dai em diante, ( como em qualquer poderoso trabalho de Santeria), a pessoa amarrada pode teimar em andar por onde quiser e com quem quiser, e ela pode teimar em andar sorrindo de felicidade ao lado de quem quiser, que porem os espíritos, aparições e assombrações estarão sempre em espirito fustigando no espirito dessa pessoa!, e assim será pelo tempo que for necessário – e que os espíritos determinarem – ate que essa pessoa se entregue a quem lhe mandou amarrar.
Nos trabalhos de amarração com sigilos,( como em qualquer forte trabalho de Santeria), é bem possível que a pessoa amarrada comece tendo pesadelos, que comece escutando estranhos ruídos na sua casa, que comece vendo lâmpadas piscar sem explicação, que veja vultos ou assombrações, que sofra avarias inesperadas em todo o tipo de equipamentos eletrónicos ou mecânicos, que sofra alterações de humor inesperadas, que sinta dores de cabeça, que sinta afrontamentos, que sinta o estomago cheio e pesado sem porem nada ter comido que o justifique, que sinta um peso em cansaço em cima do corpo, que dê arrotos inesperados e sem justificação, que se sinta desorientada e tendo atitudes como se não estivesse em si mesma, que manifeste por vezes revolta, rebelde, ou tenha atitudes desagradáveis, que se entregue – sem saber porquê – a uma certa boémia desvairada, que ande perdia por maus caminhos ou andando amorosamente com as pessoas erradas, pois essa criatura infestada por espíritos será perturbada e assombrada de todas as formas imagináveis!!, e assim será para a desorientar a um ponto em que , (estando de tal maneira perturbada, desorientada e perdida!!), essa criatura amarrada não tendo mais saída nem solução, então ela vá encontrar abrigo e segurança junto de quem lhe mandou amarrar!, e se lhe entregue!
Por isso, vemos repetir o ensinamento de santo que sempre anunciamos, querendo isto dizer:
.Demore o que demorar, e teime o que teimar, essa pessoa, ( 7 dias apos o trabalho estar feito), será todas as noites, ( de 7 em 7 noites, e pelo tempo que for necessário), sempre em espirito e no seu espirito assombrada sem cessar, ate que essa pessoa vá ceder e se entregar ao mandante dos trabalhos de amarração da tabua de Ouija.
Assim sendo:
Nos trabalhos de amarração com sigilos, a alma da pessoa amarrada será em espirito castigada, assombrada e atormentada – 7 noites apos 7 noites, e pelo tempo que for necessário – por assombrações de espíritos defuntos e espíritos já partidos deste mundo!, e por isso:
a pessoa – enfeitiçada pelos trabalhos de amarração com sigilos – bem que pode andar pela rua como se nada fosse, e ela bem que pode andar todos os dias com um sorriso estampado na cara, e ela bem que pode andar a pavonear-se de felicidade com outra pessoa qualquer, que porem:
Na criatura – enfeitiçada pelos trabalhos de amarração com sigilos – a sua alma e o seu espirito estarão sempre – todas as 7 noites que passarem, e pelo tempo que for necessário – sendo fustigados e assombrados por aparições, por assombrações e por espíritos.
Por isso:
Nos trabalhos de amarração com sigilos, eis que assombrações, aparições e espíritos de defuntos persistirão, ( sem parar, e pelo tempo que for necessário!), fustigando e assombrando no espirito dessa criatura – e assim será sempre que ela vai dormir na solidão da penumbra do seu leito – ate que essa pessoa acabe cedendo, e se vá entregar a quem a mandou amarrar amorosamente.
Note-se:
Nos trabalhos de amarração com sigilos, ( conforme em todos os grandes trabalhos de Santeria), tudo isto que aqui descrevemos – e como sempre ensinamos – irá passar-se inconscientemente na pessoa amarrada, pois que jamais se deseja que ela tenha consciência de que foi alvo de um trabalho de amarração, mas antes quer-se que ela pense que se foi entregar ao mandante da amarração de forma perfeitamente natural, embora na verdade essa criatura apenas se vá entregar porque foi em espirito – e no seu espirito – forçada a isso!!
Por isso:
Nos trabalhos de amarração com sigilos, ( conforme em todos os grandes trabalhos de Santeria), os espíritos irão sempre agir na criatura amarrada de forma inconsciente, invisível e discreta na criatura amarrada, para que ela – mesmo que ande consultando a cartomantes ou videntes– não fique jamais a saber que foi o alvo de um trabalho de amarração!, e ainda menos possam as pessoas que a rodeiam ,(e que estão á volta da criatura amarrada), jamais vão sequer desconfiar que essa criatura foi alvo de uma amarração amorosa, e jamais se levantarem quaisquer suspeitas!
Assim sendo:
Os trabalhos de amarração com sigilos, ( conforme em todos os grandes trabalhos de Santeria), são indetetáveis e invisíveis!, pelo que – repetimos – são feitos de forma a não causar suspeitas nem mesmo á própria pessoa que foi enfeitiçada!
Pois por isso:
Os trabalhos de amarração com sigilos, ( conforme em todos os grandes trabalhos de Santeria), agem durante a noite, ( de 7 em 7 noites, sempre sem cessar, e pelo tempo que for necessário), enquanto a criatura amarrada está na penumbra do seu leito e rodeada da escuridão, ali assombrando essa criatura amarrada e trabalhando no seu espirito com aparições e assombrações, ( que ela não se lembrará quando acordar, mas que lhe deixarão marcas e cicatrizes de tormentos sobre tormentos na sua alma!), e assim ocorrerá perpetuamente de 7 em 7 noites, ( pelo tempo que for necessário), ate que essa criatura se canse de tanto tormento, e se vá entregar a quem lhe mandou amarrar!, pois olhai:
Nos trabalhos de amarração com sigilos, ( conforme em todos os trabalhos de Santeria!), é isso que os espíritos – perpetuamente de 7 em 7 noites – ficarão murmurando, sussurrando e zurzindo todas as noites na alma da pessoa!, e assim sendo:
embora depois a pessoa conscientemente não tenha recordação disso, porem , ( nos fortes trabalhos de Santeria), a sua alma e o seu espirito bem sabem que apenas terão sossego quando se entregarem ao mandante da amarração!
Por isso:
Nos trabalhos de amarração com sigilos demore o que demorar, essa pessoa – sem sequer saber nem tendo consciência porque o fez – acabará entregando-se!

Cuidados a ter com trabalhos de amarração de Santeria – recomendações usuais:
sigilos3Os trabalhos de amarração com sigilos, são trabalhos de amarração de Santeria, e por isso – conforme todos os trabalhos que lidam com invocações de espíritos – estes são trabalhos místicos poderosos, feitos com recurso a milenares técnicas de invocação de espíritos!
Por isso, repetimos aquilo que sempre ensinamos, ou seja:
Os trabalhos de amarração com sigilos , ( como todos os fortes trabalhos de Santeria), sendo manipulados da forma errada – por curiosos, desconhecedores, ou leigos – então podem infestar esses leigos e curiosos de fatais possessões demoníacas, de perigosas assombrações, ou de causar grande mal ou estagnação na sua vida, ou na vida das pessoas á sua volta!, pelo que apenas deve operar neste tipo de trabalhos um mago santeiro preparado e treinado para tal demanda.
Cuidai também que:
– conforme sempre avisamos, então mais uma vez vamos repetir:
Estando os trabalhos de amarração com sigilos celebrados e concluídos, então é muito provável que possam ocorrerem diversos fenómenos rodeando o mago santeiro que ali foi executar as amarrações do fruto proibido, tais como:
Ocorrência de ruídos estranhos e inexplicáveis, manifestações de assombrações, sensações de arrepios, aparecimento de animais, (seja que tipo de bicho for: desde vermes, ou aves, ou cães, ou bodes, ou gatos, ou sapos, ou insectos, etc), ou acontecer ver-se coisas que se movem sem explicação logica, manifestações de vultos, estranhas brisas de vento, falhas em lanternas ou equipamentos elétricos que se tenham levado para o local, alterações de temperatura anormais, ou ate que a pessoa ali presente se sinta incomodada por pressentir estar sendo observada por uma entidade invisível.
Porem, e conforme sempre avisamos:
Tudo isso são manifestações próprias de um destes trabalhos de amarração com sigilos, e que ( conforme em todos os grandes trabalhos de Santeria), por isso devem ser exercidos apenas por sacerdotes santeiros treinados em alta magia branca ou alta magia negra, e que por isso estejam treinados para lidar nestas artes ocultas!, pois que olhai:
indo o curioso, o desconhecedor, ou o leigo meter as suas mãos neste tipo de trabalhos de amarração de Santeria, então eis que esses infortunados poderão acabar sendo fáceis vitimas de terríveis possessões demoníacas, por vezes fatais!, para si mesmos ou para aqueles que mais amam!
Mais dizemos:
A quem encomenda os trabalhos de amarração com sigilos, eis que voltamos a avisar conforme sempre avisamos:
Neste tipo de trabalhos, ( como em todos os trabalhos que lidam com invocações de espíritos), não se deve jamais andar a toda a hora a olhar o relógio, e todos os dias olhando o calendário, e a todo o tempo caído em impaciências, duvidas e inquietações, pois olhai que assim está escrito na obra de são Cipriano:

«[Implorou Siderol]: perdão, perdão, Lúcifer (…)
[Respondeu Lúcifer]: não te disse já, (…), que na minha lei também é preciso ter paciência? »
Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 8º, pagina 260

Assim se fica sabendo:
Os prodígios de são Cipriano não ocorrem na «impaciência», mas sim eles florescem na «fé» e eles frutificam na «paciência», pois que ensina são Cipriano que o tempo dos espíritos não é o tempo das pressas picuinhas dos homens, e por isso: seja na magia branca, ou seja na magia negra, ( e seja em qualquer trabalho de invocação de espíritos), a lei dos espíritos manda ter paciência, pois acaso não está escrito: «na minha lei também é preciso paciência»?
Pois então: Seja na magia negra ou branca, eis que a obra de são Cipriano garante que com «fé» e «paciência» todos os frutos do espírito são infalíveis!, e porem agindo ao contrario então poder-se-á colher tudo ao contrario daquilo que se deseja!.
Por isso:
– A inquietação, a ansiedade e as duvidas são veneno que mata o fruto da obra do espirito, pois que a duvida é o veneno da fé, e pois que quem tendo visto os espíritos manifestarem-se então não pode mais ter duvida alguma!, mas sim deve trilhar no caminho da certeza!, e deixar os espíritos trabalhar e edificar conforme eles querem, pelo tempo que eles determinarem, e pelos caminhos que eles escolherem!
Pois por isso:
– Neste tipo de poderosos trabalhos deve-se adoptar essa postura espiritual e deixar aos espíritos trabalhar, pois eles trabalham sempre por caminhos misteriosos, e eles operam sempre por trilhos insondáveis, e eles movem-se sempre por caminhos incompressíveis, e por isso o seu fruto acaba sempre florescendo no tempo pelos espíritos marcado, e não no tempo das picuinhas impaciências humanas.
Assim sendo:
– Respeitai esta regra para do espirito colher bom fruto, ao invés de andar afrontando os espíritos, e depois colher tudo ao contrario daquilo que aos espíritos se foi pedir.

Que efeitos causam os trabalhos de amarração com sigilos?
sigilo4Nos trabalhos de amarração com sigilos, conforme os espíritos são invocados através do símbolo oculto desenhado , ( em solo sagrado), com cré sagrado ou sangue de oferenda preta, ( e entoando-se a correta litania ou encantamento em latim, adicionando-se as 3 gotas de sangue do mago santeiro), pois também os espíritos ali conjurados aceitarão a demanda que lhe foi requerida através de requerimento oculto de santo, e dai em diante esses espíritos – conforme se manifestaram na hora de serem conjurados através dos sigilos ocultos – então daí em diante essas mesmas assombrações manifestar-se-ão no espirito da criatura amarrada!, ali em espirito atormentando e assombrado a alma dessa criatura ate que ela vá ceder e se entregar ao mandante dos trabalhos de amarração com sigilos.
Por isso:
Nos trabalhos de amarração com sigilos, quanto mais a pessoa insistir em andar sorrindo e se pavoneando com outra pessoa, então mais os espíritos invocados em espirito assombrarão como aparições e espíritos na alma dessa criatura, e por isso ela jamais irá encontrar felicidade que sempre dure, ( nem paz que sempre perdure), na sua vida!, pois em espirito essa criatura estará sempre sendo assombrada e possuída por aparições, ate que se desista da sua teimosia e se vá entregar a quem lhe mandou amarrar!

Quer verdadeiros trabalhos de amarração?
Quer verdadeiras amarrações amorosas?

Escreva-nos!

trabalhos de amarração, amarrações amorosas, amarrações, trabalhos de amarração com sigilos, o que são sigilos, bruxaria de amarração, bruxarias de amarração, feitiços de amarração, macumba de amarração,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria