Trabalhos de amarração de são Cipriano – procedimentos materiais e despesas

sao-cipriano
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Trabalhos de amarração de são Cipriano – procedimentos, materiais e despesas

aparicao-demonioAlgumas pessoas dizem que os trabalhos de amarração custam sempre um bom preço, e interrogam-se sobre esse motivo, e a isso respondemos:

os trabalho de amarração que são verdadeiros e que são poderosos, eles custam MESMO o seu bom custo!, e quando você vir alguém a vender milagres a preço de chuva então desconfie e fuja a sete pés!, pois olhai:

não há no mundo quem lhe consiga dar um Ferrari novinho em folha pelo preço de um calhambeque… a não ser que haja uma grande aldrabice envolvida!!

Por isso:

se lhe vierem prometer mundos e fundos a troco de tostões, então é porque o estão a vigarizar!, pois não há quem faça  vinho sem antes ter uvas!, e não há quem faça omeletas sem antes ter os ovos!

Por isso:

se você for dono de um restaurante e contratar um cozinheiro quem lhe promete que lhe vai fazer uma saborosa omeleta de 12 ovos, e porem em troca você apenas tem de lhe dar 1 ovo para ele conseguir fazer essa omeleta… então isso é conversa! e você vai cair num engano!!, e você bem que se vai arrepender de ter contratado um cozinheiro aldrabão!

Olhai:

uma aspirina custa um certo preço, mas uma quimioterapia para um cancro custa 1000 vezes mais que uma aspirina!, e isso se isso é assim é porque os custos de fazer uma aspirina são de tostões, mas os custos de produzir e fabricar os princípios e agentes químicos de uma quimioterapia são enormes!!, pois tratar de um cancro não pode – logicamente – custar o mesmo que tratar de uma dor de cabeça!

Por isso:

se o seu caso é grave!, e se o seu caso precisa de um tratamento poderoso, então quem lhe anda a prometer quimioterapias ao preço de aspirinas… isso são pessoas que o vão enganar bem enganado!!

Logo:

um tratamento poderoso nunca poderá custar o mesmo que uma aspirina!, e da mesma forma um poderoso trabalho de magia não pode custar o mesmo que uma mera oração!, que é só você pegar na sua boca e desatara a falar!, pois que falar é gratuito!

Há um velho proverbio que diz:

«quem paga amendoins, então recebe apenas macacos e macacadas!»

Por isso:

se por um poderoso trabalho lhe vão pedir apenas uns amendoins, então é porque você vai ser enganado, e vai receber apenas uma macacada de serviço que não dá em nada!

E por isso mesmo, olhai que na obra de são Cipriano assim está escrito:

a marquesa teve de pagar (…) as cem mil libras (…) é uma grossa quantia, mas (…) afinal, que são cem mil libras para quem quer satisfazer um desejo? (…) não é verdade que o amor (…) obedecem a essas artes?

Obra de são Cipriano, Capítulo sobre a missa negra, Pag 402

Pois assim se sabe:

Os poderosos prodígios negros desta poderosa natureza negra, eles tem o seu bom custo para serem feitos!, conforme qualquer poderoso tratamento tem o seu bom custo para ser feito!

Isto dito:

passamos a explicar aquilo que envolve um trabalho de são Cipriano, seja em termos de procedimentos, seja em termos de materiais usados!

1

PROCEDIMENTOS e RITUAIS MAGICOS USADOS EM AMARRAÇOES AMOROSAS DE SÃO CIPRIANO:

Nas amarrações amorosas realizadas por bruxaria de são Cipriano celebrada no altar de são Cipriano, são normalmente , (conforme a especificidade de cada caso em concreto), efetuados 7 tipos de procedimentos místicos,  e eles são:

  1. amarração de quem se pretende amarrar, para que em espirito fique o destino e o caminho de vida do amarrado unido, lidado, atado e amarrado á vida e ao caminho de vida do mandante da amarração, para que dessa forma essas pessoas fiquem destinadas e marcadas a cruzarem-se sempre, por muito que a criatura amarrada teime em resistir
  2. desvio e descruzamento de caminhos de rivais passados, presentes ou futuros
  3. abertura de caminhos amorosos
  4. tranca caminhos de pessoas mal-intencionadas, e sumiço de pessoas indesejáveis, para que invejas, mau-olhado, olho gordo ou más vibrações não venham criar nuvens negras sobre o casal
  5. amansamento de familiares ou pessoas influentes que estejam causando impedimento ao amor
  6. atiçamento sexual da pessoa amarrada, para que o mandante da amarração acabe usufruindo da criatura amarada
  7. Proteção espiritual, para garantir que o resultado da amarração depois de ocorrer, então ele fique perdurando para sempre

Por favor note:

Nem sempre todos esses 7 procedimentos são usados em todas as amarrações amorosas de são Cipriano, mas apenas são usados aqueles que se julgarem apropriados a cada caso.

Note também:

depois dos procedimentos de amarração amorosa de são Cipriano estarem oficiados, então os espíritos de bruxaria descidos e que vão trabalhar na amarração da pessoa amada, eles vão decidir os caminhos pelos quais se vão mover e pelos quais vão atuar nessa pessoa, pois que o espirito vê muito para alem daquilo que nós vemos, e o espirito sabe muito mais que aquilo que nós sabemos e por isso:

os espíritos acabam sempre atuando por meios insondáveis, e os espíritos acabam sempre operando por caminhos misteriosos, e porem:

eles acabam sempre abrindo o caminho certo!, e eles acabam sempre produzindo resultado quando menos se espera, onde menos se espera, e pelos trilhos mais inesperados e incompreensíveis.

Consulte também:

como garantir resultados de um trabalho de amarração
perguntas frequentes sobre um trabalho de amarração

2

DESPESAS COM MATERIAIS USADOS NA FEITURA DE AMARRAÇÕES AMOROSAS DE SÃO CIPRIANO, OFICIADAS EM MISSA NEGRA:

Todos os rituais implicam por isso uma despesa com 15 tipos de custos, ou seja:

  1. algumas dezenas de oferendas animais – conforme o caso concreto, sendo todas elas de aves ou de gado, e sendo essas aves ou gado, (gado maior ou menor), sido consagrados e criados exclusivamente para uso em rituais de magia
  2. algumas dezenas de oferendas vegetais – conforme o caso concreto
  3. oferendas de sangue de gado menor, ou aves virgens e negras – bem dispendioso de adquirir no caso de gado, e bem difícil de encontrar para aves negras virgens e sem nenhuma imperfeição na cor, e que hajam sido consagradas á magia negra logo que paridas!, e depois disso criadas com a exclusiva finalidade de serem  oferendadas em ritual de magia negra. Note-se: pela ausência de imperfeições entende-se que deve de ser uma ave – ou gado –  totalmente negra, sem defeitos, e especialmente criada para a finalidade de ser empregue em rituais de magia, e que por isso deve a sua criação obedecer a certos preceitos ocultos, como por exemplo: que apenas beba água santa, e que receba uma ração misturada com hóstia esfarelada, e que lhe seja dirigidas orações em certos luares ao longo dos meses, e que em certas datas seja ungida com óleos consagrados, etc. Não é por isso difícil de perceber que tais oferendas são raras e extremamente difíceis, ( e dispendiosas), de obter!
  4. Incensos raros do longínquo oriente
  5. Algumas dezenas de velões negros ungidos em gordura animal, consagrados especialmente para finalidades litúrgicas de missa negra, com gordura animal e outros ingredientes místicos secretos
  6. Carvão sagrado e consagrado provindo de rituais de igreja, para riscar e desenhar símbolos ocultos Salomónicos
  7. Hóstias consagradas – bem difíceis e dispendiosas de adquirir sendo verdadeiras!
  8. Vinho de liturgia – bem difícil e dispendioso de adquirir sendo verdadeiro
  9. Papiros antigos para ali se poderem – em sangue ou tinta consagrada – inscrever selos místicos ancestrais, ( esses papiros são raros e dispendiosos para adquirir, assim como os selos antigos e verídicos são adquiridos a preço de ouro)
  10. Ervas raras buscadas para arder em caldeirão, ( não são ervas fáceis de arranjar, e implicam boa despesa para serem colhidas nos longínquos e ermos locais onde são colhidas, ou para se encomendarem de onde elas vem)
  11. Vísceras ou órgãos animais de gado maior abatido de fresco, (como corações), o que tem o seu bom custo para ser adquirido na hora que se pretende, e com um abate que seja feito conforme os ocultos preceitos de magia negra!
  12. Agua lustral – rara de encontrar e preciosa!, pois que é obtida conforme um milenar ensinamento pagão de são Cipriano!, e por isso: essa água lustral apenas pode ser obtida segundo uma ancestral fórmula que apenas pode ser oficiada exclusivamente em 4 alturas do ano!, e no decorrer de rituais sacrificiais de magia negra
  13. tabacos bebidas fermentadas da melhor qualidade, ( por isso  dispendiosas!), que são usadas em libações, em aspersões e defumes misticos no decorrer de rituais que visam apelar a espíritos de bruxaria
  14. pregos de caixão verdadeiros, e já usados em caixão de defunto já ido, sepultado e despachado
  15. acesso a um local de culto em solo sagrado e consagrado, ( ou cemitério, ou igreja, ou capela publica ou capela privada, etc), e que tem o seu bom custo para ser garantido o seu acesso exclusivo e privado, pois que se deve assegurar que todos os rituais são ali feitos em privado, e sem a intromissão de estranhos nem intrusos!

Então:

quando se fala do bom preço de um trabalho de bruxaria feito por missa negra conforme o saber e o preceito de são Cipriano, então está-se falando do mais poderoso recurso magico que existe, e porem também se está falando de um procedimento oculto com os seus bons custos para poder ser oficiado da forma certa, e para poder estar dando os seus bons e portentosos resultados.

3

RESULTADOS DOS VERDADEIROS, ANTIGOS E ORIGINAIS TRABALHOS DE SÃO CIPRIANO

Um verdadeiro, antigo e original trabalho de magia de são Cipriano – sendo bem feito, e sendo bem lidado – ele assegura resultados poderosos nas mais impossíveis e desesperadas causas!, e assim tem sido há mais de 2 mil anos!

Então:

basta olhar o nosso historial de mais 10 anos de trabalho e de resultados testemunhados veridicamente, para pode confirmar a seriedade deste altar, e para comprovar que estamos aqui, sempre estivemos aqui e sempre vamos estar aqui diariamente servindo com resultados concretos e comprovados.

Por isso:

quereis trabalhos de amarração de são Cipriano?

quereis um verdadeiro trabalho de amarraçao de são Cipriano?

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria