Feitiços de amarração da taça de prata com sal do mar morto

taca-prata2
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Feitiços de amarração da taça de prata com sal do mar morto

Quem já não amou e porem – por diversas circunstancias – perdeu a pessoa amada?
Quem já viveu essa dor, sabe bem que uma vida sem amor não é vida!, que pior será se essa pessoa amada, ( seja por intromissão de outrem, ou seja porque é demasiado teimosa), então persitir em não abrir o seu coração, nem ceder na sua teimosia.
Pois então:
Porque são Cipriano bem sabia que os remédios do espírito são tão importantes como os remédios do corpo, ( pois que se os remédios do corpo curam as moléstias do corpo e prologam a vida, porem a vida sem amor não é vida!), então o santo muito se dedicou aos mais profundos mistérios do oculto, para através do espírito dar cura ás enfermidades do espirito, conforme os médicos são cura ás enfermidades do corpo.
sal-mar-morto2Pois em tais estudos místicos, eis que que se encontra uma poderosa formula espiritual que remonta a tempos bíblicos ancestrais, e que são os feitiços de amarração da taça de prata e do sal do mar morto.
Os feitiços de amarração da taça de prata e do sal do mar morto são uma poderosa e ancestral conjuração de espíritos, e que – conforme bem podereis aqui confirmar – lidam com fortes invocações que tanto podem apelar a anjos, como a demónios, como a espíritos de defuntos.
Assim sendo:
A conjuração de espíritos – dos feitiços de amarração da taça de prata e do sal do mar morto – deve ser feita com uma taça de prata, na qual deve ser colocado sal consagrado do mar morto antes misturado e pisado – num pilão de pau preto africano – junto com carvão santo de igreja.
Nos feitiços de amarração da taça de prata e do sal do mar morto, deve ser adicionado incenso do oriente, ( de onde provem os 3 reis magos que abençoaram a vinda de Jesus Cristo a este mundo), assim como adicionadas ervas hissopo de Israel, e madeira de cedro do Líbano.
Na taça de prata, deve ser introduzido um papiro Egípcio virgem, onde ali foram escritos os nomes das pessoas que se pretende amarrar.
Assim estando feito, então – nos feitiços de amarração da taça de prata e do sal do mar morto – deve o mago deixar pingar 3 gotas do seu próprio sangue na taça de prata.
Tudo deve depois ser aspergido com inflamáveis óleos consagrados, assim como deve ser feitas libações de bebida fermentada, e depois tudo deve ser incendiado com um fosforo.
O conteúdo da taça de prata arderá em chamas, e fumo ascenderá aos céus, e nesse momento deve-se entoar um encantamento em latim, por forma a conjurar os espíritos.
Rodeando a taça de prata, devem estar oferendas de finas de comida, bebida, tabacos e objectos agradáveis ao espirito que se está conjurando, pois que isso lhes será agradável de ver quando desceram junto do conjurador.
oferenda-alimentosTais oferendas de comida, ( ou oblações) assim como oferendas de bebida, ( ou libações), assim como tabacos, perfumes e incensos devem ser sido antes preparadas conforme um exigente código de confecção, pois que devem ser impecavelmente agradáveis aos espíritos invocados. Tal como a comida Kosher hebraica deve ser preparada segundo rigorosos procedimentos bíblicos, também aqui ocorre o mesmo, ou seja: os animais devem ser colhidos sem se lhes causar qualquer sofrimento,(tal conforme na religião hebraica manda a tradição da «shechita»), e com uma faca de prata sem quaisquer imperfeiçoes, e destinada exclusivamente aos rituais de oferendamento.
As carnes das oferendas devem ser salgadas de um certo jeito com sal consagrado e ingredientes africanos ancestrais, assim como as aves e o gado que é oferecido, deve antes ter sido especialmente criado da forma certa – para que seja adequado a uma oferenda espiritual – assim os ovos devem ser puros e sem defeito, as ovas de peixe devem ser apenas as vermelhas, os peixes devem ter sido pescados de fresco e talhados da forma certa logo no momento da sua captura, as farinhas e os vegetais devem ser sempre provir de terrenos que foram consagrados aos espíritos, os azeites e óleos usados para cozinhar devem ter sido previamente ritualizados ao longo de varias luas, assim como o vinho ou as bebidas fermentadas devem ter sido trabalhados de acordo com regras espiritais que as tornem adequadas ao seu uso em rituais de oferendas aos espíritos.
Sendo um tal ritual bem praticado, então espíritos serão conjurados a descer e escutar o pedido de amarração amorosa que se lhes vai demandar!, e dai em diante esses espíritos permanecerão com o mandante da amarração – pelo tempo que for necessário – ate que a sua missão esteja cumprida!, e eles jamais largarão a criatura enfeitiçada pelo feitiço de amarração dos espíritos senão quando essa pessoa ceder e se entregar ao mandante da amarração.
Como funcionam os trabalho de amarração da taça de prata com sal do mar morto?
Como todos os trabalhos de tal envergadura, eles começam dando efeitos 7 dias apos estarem concluídos, e depois de darem os seus efeitos, então dai em diante eles persistirão em espirito insistindo e persistindo na criara amarrada ate que ela ceda!, e no momento pelos espíritos determinado ela cederá!
Porque dizemos que demora 7 dias para que o trabalho do santo desça numa pessoa que o pediu?
Porque assim está escrito na Palavra de Deus:

durante sete dias, não se afastem, porque só ao fim de sete dias é que está concluída a cerimónia da vossa consagração
Levítico 8,33

Pois então:
Assim se sabe que são necessário 7 dias para que alguém seja consagrado ao espirito – pois que Deus é espirito! – e por isso são necessários 7 dias para que alguém seja consagrado ao espirito, e para que dai em diante a obra do espirito desça em quem nela esta procurando consagração e auxilio!, e por isso:
7 dias é o tempo que se deve esperar com serenidade e fé, para que sejamos consagrados ao espirito!, e dai em diante a obra dos espíritos depois desça a quem a invocou.
Pois então:
Apos esses 7 dias, eis que a obra do espirito descerá!, e eis que ela se manifestará!, e dai em diante ela trabalhará pelo tempo que for necessário – sempre sem cessar nem parar! – ate que a pessoa amarrada se entregue.

Cuidados a ter com a celebração dos trabalhos da taça de prata com sal do mar morto
Porem, há que ter cuidado:
Este é um trabalho místico poderoso, feito com recurso a ancestrais técnicas de invocação de espíritos!, e por isso:
neste feitiço de amarração amorosa é usada uma peça de prata consagrada e ungida numa igreja de Roma, assim como são usados óleos sagrados de Israel, incensos do oriente, hissopo conforme foi usado quando as 10 pragas de Deus se abateram sobre o Egipto, carvões sagrados de igreja, e finalmente:
sal-mar-mortoo precioso sal do mar morto, que é um poderoso agente catalisador das mais fortes invocações espirituais.
Por isso:
usado da forma errada – por desconhecedores, curiosos ou leigos – este tipo de feitiço pode infestar uma pessoa de terríveis possessões demoníacas, ou de trazer grandes tragedias e estagnação á vida das pessoas á sua volta!, pelo que apenas deve operar neste tipo de feitiço um mago preparado e treinado para tal demanda.
Cuidai também, que sempre avisamos:
Estando este feitiço feito, ( e ele deve ser repetido por 14 noites num solo sagrado e consagrado de uma encruzilhada deserta que exista no meio de um campo ermo, isolado e deserto, ladeado de árvores), então é bem provável que possa – aquele que estiver no terreno da encruzilhada erma e deserta á meia-noite e ás 3 da madrugada de cada ritual – ocorrerem sons estranhos, manifestações de assombrações, arrepios, aparecimento de animais, (seja que tipo de bicho for: desde vermes, ou aves, ou cães, ou bodes, ou gatos, ou sapos, ou insectos, etc), estranhas brisas de vento, coisas que se movem sem explicação logica, alterações de temperatura anormais, manifestações de vultos, ou ate que o mago se sinta observado por uma entidade invisível. Se o mago for acompanhado de uma lanterna ou luz elétrica, é bem possível que o aparelho comece falhando, e ate mesmo possa avariar.
Porem:
Tudo isso serão manifestações próprias de um destes poderosos feitiços que recorrem das mais ancestrais magias, e que apenas devem ser por isso praticados por magos treinados em alta magia branca ou alta magia negra, e que por isso possam estar preparados para lidar com estas artes ocultas!, pois que indo o desconhecedor, o curioso ou o leigo meter as suas mãos neste tipo de trabalhos de amarração, então eis que esses infortunados poderão acabar sendo fáceis vitimas de terríveis possessões demoníacas, por vezes fatais!, para si mesmos ou para aqueles que mais amam!
Efeitos dos trabalhos de amarraçao da taça de prata com sal do mar morto
taca-prataAssim explicado, cuidai:
Esta é uma poderosa amarração feita com recurso a trabalhos de amarração com taça de prata de sal do mar morto – que aos mortos e aos espíritos pode invocar com o maior poder!! – e por isso:
Conforme o sal do mar morto ardeu naquela taça de prata naquela erma encruzilhada, pois espíritos serão chamados a vir a este mundo e assombrar a criatura amarrada!, e assim será sem misericórdia, nem perdão, nem apelo nem agravo!, e por isso essa criatura amarrada será em espirito infestada de aparições, de assombrações e de espíritos na sua alma e no seu espirito!
Por isso, repetimos o que sempre dizemos, ou seja:
Demore o que demorar, e teime o que teimar, essa pessoa, ( 7 dias apos o trabalho estar feito), será todas as noites, ( de 7 em 7 noites, e pelo tempo que for necessário), sempre em espirito e no seu espirito assombrada sem cessar, ate que essa pessoa vá ceder e se entregar ao mandante dos feitiços de amarração da taça de prata e do sal do mar morto.
Por isso:
neste tipo de feitiços de amarração da taça de prata e do sal do mar morto, a alma da pessoa amarrada será em espirito castigada, assombrada e atormentada – 7 noites apos 7 noites, e pelo tempo que for necessário – por assombrações de espíritos defuntos e espíritos já partidos deste mundo!, tal conforme, (naquela erma encruzilhada), o sal do mar morto foi ardido numa taça de prata, com o sangue de um mago!
E por isso:
A pessoa – enfeitiçada por feitiços de amarração da taça de prata e do sal do mar morto – bem que pode andar pela rua com um sorriso estampado na cara, e bem que pode andar a pavonear-se de felicidade com outra pessoa qualquer, que porem a sua alma e o seu espirito estarão sempre – todas as 7 noites que passarem, e pelo tempo que for necessário – sendo fustigados e assombrados por aparições, por assombrações e por espíritos, e por isso:
As aparições, as assombrações e os espíritos persistirão fustigando e assombrando no espirito dessa criatura – sempre que ela vai dormir na solidão da escuridão – ate que essa pessoa vá ceder, e se vá entregar a quem lhe mandou amarrar amorosamente.
Por favor, note:
Tudo isto – como sempre ensinamos – passar-se-á inconscientemente na pessoa amarrada por feitiços de amarração da taça de prata e do sal do mar morto, pois que jamais se deseja que ela tenha consciência de que foi alvo de uma feitiçaria de amarração amorosa, mas antes quer-se que ela pense que voltou ao mandante da amarração de forma perfeitamente natural, embora na verdade ela apenas vá voltar porque foi em espirito – e no seu espirito – forçada a isso!!
Assim sendo:
Nos feitiços de amarração da taça de prata e do sal do mar morto, os espíritos irão sempre agir na criatura amarrada de forma inconsciente, invisível e discreta na criatura amarrada, para que ela – mesmo indo consultar a tarólogos ou videntes – não fique jamais a saber que foi vitima de um feitiço de amarração!, e ainda menos possam as pessoas que rodeiam a criatura amarrada jamais desconfiar que ela foi alvo de um feitiço de amarração amorosa, pois tudo deve parecer normal, e jamais levantar suspeitas!
Assim sendo:
Os feitiços de amarração da taça de prata e do sal do mar morto são indetetáveis e invisíveis!, pelo que não lançam suspeitas nem mesmo á própria pessoa que foi enfeitiçada!, e por isso mesmo eles agem durante a noite, ( de 7 em 7 noites, sempre sem cessar, e pelo tempo que for necessário), enquanto a criatura amarrada está no seu leito e rodeada da escuridão lá no seu quarto, ali assombrando e trabalhando no seu espirito com terríveis aparições e assombrações, e assim ocorrendo perpetuamente todas as luas cheias, ( pelo tempo que for necessário), ate que essa criatura se canse de tanto tormento, e se vá entregar a quem lhe mandou amarrar.

Quer verdadeiros trabalhos de amarração?

Escreva-nos!

 

trabalhos de amarração, trabalhos de amarração da taça de prata, trabalhos de amarração do mar morto, trabalhos de amarração com invocação de espíritos,amarrações amorosas, macumba de amarração, amarrações,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria