trabalhos de amarração e o destino

Tabua de Ouijá2
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

trabalhos de amarração e o destino

Muitas pessoas dizem:

«não fiquei com aquela pessoa porque ela ao estava no meu destino»

Outras perguntam:

«será que essa pessoa está no meu destino?»

Outras lamentam-se:

«se calhar não fiquei com aquela pessoa, porque não estava no meu destino»

A isso tudo respondemos:

Isso do destino falado dessa forma fatalista… isso é uma falsidade!, pois se o destino fosse conforme dizem que é… então quando alguém está destinado a ter algo na vida, então bastaria a essa pessoa deitar-se a dormir todos os dias, que um belo dia ela acordava com tudo aquilo que deseja a bater-lhe á porta!, pois tudo lhe teria caído do céu sem esforço nenhum!, pois que tudo já lhe estaria destinado!, não é verdade?

E porem:

voce sabe que isso não é assim!, pois quem fica bem na vida é porque lutou para o conseguir!, pois que se passasse o dia toda a dormir… então jamais chegaria a lado algum!

Por exemplo:

se alguém estivesse destinado a ter um certo emprego, então bastar-lhe-ia deitar-se a dormir o dia todo, que o emprego ia-lhe bater á porta!

E porem:

isso não se passa, assim!, pois quem não sai de casa para ir procura um emprego então jamais o alcançará!, não é verdade?

Igualmente:

se alguém estivesse destinado a ter um curso superior, então bastar-lhe-ia deitar-se a dormir o dia todo, e não ir ás suas aulas nem fazer exames nenhuns, que o diploma ia aparecer-lhe á porta!, tudo sem o mínimo dos esforços!, pois que o destino encarregar-se-ia de tudo!

E porem:

nada disso se passa, assim!, pois quem não estuda e não sai de casa para ir ás aulas e fazer os seus exames, então jamais vai ter um curso nem um diploma!, não é verdade?

Pois da mesma forma:

se alguém estivesse destinado a ficar com uma pessoa que ama, então bastar-lhe-ia deitar-se a dormir o dia todo, que sem nada fazer então essa pessoa ia aparecer-lhe á porta!, e entregar-se-lhe nos braços!

E porem:

isso não é  assim!, pois quem não sai pela porta fora e não mete as mãos na massa para conquistar quem ama… enão jamais terá essa pessoa ao seu lado! , pois olhai:

nada de bom nesta vida cai do céu!, pois do céu cai apenas a chuva! e mesma essa cai quando quer!, e por vezes cai demais!, como por vezes vai de menos!, e por isso:

quem fica a olhar o céu de braços cruzados á espera da chuva do céu e não paga a sua conta da água… então o mais provável é ficar sem água em casa!!

Assim sendo:

o destino somos nós que o construímos com as nossas mãos!, e com as nossas acçoes!

Já coisa diferente é perguntar-se assim:

mas então porque é que 2 pessoas a lutar com o mesmo esforço pelas suas metas, porem uma tudo consegue, e a outra não consegue nada?

Respondemos:

isso não tem nada que ver com destino!

a verdade é que há pessoas que lutando da mesma forma e com igual esforço, porem uma tem a sorte do seu lado!, e a outra não tem!,

Assim sendo:

por isso é que umas pessoas esforçando-se imenso chegam onde querem!, e porem outra trabalhado imenso não chegam  lado nenhum!

Então:

é aí mesmo que entram os trabalhos de magia!

Sempre se disse:

«ninguem chega a algo, sem nada»!

Quer isto dizer:

ninguém consegue algo de verdadeiramente bom na vida, sem ter algo na vida eu o ajude!, e que faça a diferença entre os perdedores e os vencedores!

Então:

é ai mesmo que entram os trabalhos de magia!, que é em dar aquele empurrãozinho «extra» de sorte que faz a diferença entre aquele que vence, e aquele que perde!

Olhai:

os trabalhos de magia recorrem aos maiores poderes que regem os caminhos de vida e a existência das almas encarnadas que andam neste mundo a viver, ( como todos nós aqui andamos a viver neste mundo), e por isso mesmo:

os mais desafortunados, ( sejam desafortunados na riqueza ou no amor), muitas vezes recorrem dos trabalhos de magia!, e por isso acabam por vencer nas suas demandas!

Então:

por isso mesmo é que alguns parecem ser imensamente afortunados na vida, ( e conseguem as suas metas com aquela estrelinha de sorte!), ao passo que outros lutam e lutam… mas nunca alcançam nada!!

Assim sendo:

Por isso mesmo é que muitos desafortunados se tornam em vencedores!, ao passo que outros permanecem sempre desafortunados, por muito que lutem!

Então:

muitos desses desafortunados que não chegam a lado nenhum, e jamais saem de onde estão… pois que hesitam em recorrer dos poderosos trabalhos de magia de são Cipriano!, julgando que ao faze-lo vão lançar-se num caminho irreversível de condenação espiritual!, e por isso persistem em viver na sua miséria!, ate mesmo na miséria amorosa!, querendo isto dizer que persistem a viver sem a pessoa que amam, apesar de para isso terem o excelente remedio que são Cipriano lhes proporciona para se salvarem desses desgostos amorosos.

Quanto a esses que tanto hesitam em usar das artes magicas de são Cipriano, ( por receio de caírem por caminhos de condenação irreversível), pois que julgam que a magia de são Cipriano joga com magias negras que deslustram á alma humana, eis que assim dizemos:

Até o diabo está sob o poder de Deus, e por isso seja magia branca ou magia negra eis que tudo está sob o domínio de Deus, e isso mesmo ensinou são Cipriano, pois que assim diz a obra de são Cipriano:

Não vos digo que não façais pacto com ele,  mas logo que tenhais conseguido o vosso intento, armai-vos de agua benta e lançai-vos nos braços da Santa Igreja

Obra de são Cipriano, Enguerimanços de são Cipriano, capítulo 14, Pag 268

Pois então:

Não vale a pena perder-vos especulando nos mistérios do espírito!, e por isso não vale a pena perder-vos a especular naquilo que apenas a Deus cabe saber, e por isso:

deixai nas mãos de Deus aquilo que é de Deus, pois Deus é espírito!, e Deus é misterioso!, e por isso:

quem é o homem para saber aquilo que Deus sabe?, e quem é o homem para condenar e julgar a outrem…. se apenas a Deus pertence saber e julgar?

Pois então:

Cuidai que assim ensina são Cipriano:

Podereis fazer uso seja de artes brancas ou negras, desde que – através do trabelho de são Cipriano – vos submeteis sempre a Deus, e desde que no final vos entregueis sempre a Deus, pois que Deus é O Senhor, e assim fazendo-se então trilhareis sempre em bom caminho.

Por isso:

quando vos virdes aflitos com uma questão amorosa que vos está a dilacerar de dor – e a arruinar-vos a vida – então não fiqueis por aí a divagar sobre o destino!,  mas antes tomai o destino nas vossas próprias mãos!, e edificai o vosso próprio destino conforme o quereis edificar!, e por isso:

Não hesiteis de usar – sem qualquer relutância – do trabalho de amarração de são Cipriano!, pois que ele garante que edificareis o destino que quereis edificar!, e dai em diante – lidando com o trabalho do santo conforme os ensinamentos do santo mandam lidar – então nada de errado colhereis!, e vosso destino edificareis!

Quereis um trabalho de amarração de são Cipriano?

quereis trabalhos de amarração?

Escreva-nos!

 

trabalhos de amarração e o destino, trabalhos de amarração de são Cipriano, trabalho de amarração de são Cipriano, o destino e as amarrações amorosas, amarrações e o destino,
Recomende, partilhe e vote nesta matéria