trabalho de amarração do ovo de galinha preta

Bruxas e Demónios4
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

trabalho de amarração do ovo de galinha preta

Amar implica sempre querer ser amado!, e isso é uma verdade intemporal!, que ao longo da historia foi sempre verdade para toda a gente, e pelos 4 cantos do mundo.

Assim sendo:

porque não há quem ame, e não queira ver esse sentimento retribuído, então – desde tempos imemoriais – tem ocorrido os maiores tormentos espirituais por causa de assuntos amorosos desencontrados, desavindos e perdidos.

E veja-se:

não há maior maleita e moléstia do espirito, senão a maleita e a moléstia do amor!, pois quem não vive com amor então não está a viver!, e viver sem amor não é viver!, e esse é o maior dos tormentos!

Assim sendo:

Por isso mesmo, são Cipriano procurava os remédios do espirito para os males do espirito, conforme o medico procura os remédios do corpo para os males do corpo.

Por isso mesmo são Cipriano aprofundou e adquiriu grande sabedoria nas artes e ciências do espirito, de forma a criar remédios para as maleitas e moléstias espirituais!, estudando e executando formulas e remédios espirituais que pudessem ajudar nesses sofrimentos da alma, que são os dolorosos tormentos amorosos.

Um dos poderosos remédios que são Cipriano deixou para aqueles que sofrem ( seja lá porque motivo for!), com a rejeição amorosa, foi o trabalho de amarração do ovo de galinha preta.

o trabalho de amarração do ovo de galinha preta é executado conforme o ensinamento de S. Cipriano, pois que na sua obra assim está escrito:

pegai no ovo de galinha preta galada por galo da mesma cor (…) abri um pequeno buraco no ovo,  e deitai-lhe dentro uma gota de sangue

obra de são Cipriano, capitulo «Autentico tesouro da magia branca e de magia negra, ou segredo da feitiçaria», subcapítulo VI, pag 235

Assim se sabe:

O ovo preto de galinha preta galada por galo preto no qual se deita sangue, é um poderoso instrumento da mais poderosa magia negra

Assim sendo:

o trabalho de amarração do ovo de galinha preta é executado da seguinte forma:

Usa-se um ovo de galinha preta galado por galo da mesma cor, e que a galinha o bote num dia em que logo na noite seguinte, irá reinar a lua cheia.

Isto explicado:

nessa noite de lua cheia, pegar no ovo e abrir um pequeno buraco no ovo, e ditar-lhe lá para dentro 3 gotas de sangue provindas do dedo mindinho do feiticeiro.

Embrulhar o ovo em tecido de algodão negro, tendo cuidado para que o que esta dentro do ovo jamais se derrame

conservar o ovo por 3 das e 3 noites em terra de cemitério, ( sem que ninguém o veja , nem lhe toque), por forma ao ovo tanto servir de apelo e chamamento aos espíritos, assim como para que ele seja fonte de gestação a um procedimento mágico poderoso.

após 3 dias disto estar feito, então fazer holocausto com o ovo!

Explica-se:

Um Holocausto consiste num procedimento espiritual milenar e mágico, através do qual uma oferenda, ( seja animal, seja alimentícia, seja vegetal), é consumida pela fogo, e assim elevada aos espíritos invocados para os agradar, e lhes endereçar um pedido.

Isto explicado:

o holocausto deve ser feito á meia-noite, e em solo sagrado.

No holocausto, deve ser usado carvão consagrado, bebida fermentada consagrada, óleos sagrados e ungidos, ervas de propriedades adequadas ao acto magico de amarração, e mais 6 gotas de sangue do próprio feiticeiro, desta vez derramadas do seu braço esquerdo.

o holocausto deve ser oficiado no cento de um pentagrama riscado em solo sagrado com cré previamente consagrado, através de 7 noites de suas finas polvilhações com terra de cemitério e orações ocultas .

o holocausto deve também ser oficiado diante de uma cabeça consagrada de bode negro, esculpida em pau preto africano.

No holocausto, conforme o que está no ovo se elevar em fumo e fumaça ao ar, pois também o pedido feito nesta forte mágica será elevado aos espíritos.

Nesse momento de feitura do holocausto – quando se estão a elevar o ar as fumaças ardidas – devem-se realizar ocultas litanias de são Cipriano, pois que as entoações místicas ditarão aos espíritos invocados, qual a missão que eles devem acolher e fazer cumprir.

Estes rituais realizam-se ao longo de 13 dias e 13 noites sucessivas!, e requerem grande e previa preparação!, e devem ser acompanhados de rituais de amarração com bonecos vodu!

Efeitos do o trabalho de amarração do ovo de galinha preta:

o trabalho de amarração do ovo de galinha preta infestará a criatura amarrada com uma poderosa infestação de espíritos!, e assim a amarração actuará em espirito e no espirito da criatura amarrada!, e por isso:

a criatura amarrada poderá resistir e teimar como quiser e entender, que porem a infestação espiritual ali persistirá em espirito fustigando e castigando no esprito e na alma da criatura amarrada,  sempre em espirito assombrando-a num purgatório de almas invisível mas real e espiritual!, ate que essa critura , ( sem saber como, nem porquê), acabe cedendo e entregando-se ao mandante da amarração.

O trabalho de amarração do ovo de galinha preta, causa uma poderosa infestação espiritual, que em espirito atormentará e perseguirá a criatura amarada sem jamais cessar, senão quando a criatura amarrada por o trabalho de amarração do ovo de galinha preta se entregar mansamente ao mandante da amarração.

o trabalho de amarração do ovo de galinha preta, apenas poderá ser desfeito a mando do próprio mandante da amarração, pois caso contrario a infestação espiritual persistirá para sempre – e ate á hora da morte – em espirito infestando e cercando a criatura amarrada.

Cuidados a ter com o trabalho de amarração do ovo de galinha preta:

um trabalho de amarração deste poder tem delicados requisitos que apenas os conhecedores dominam!, e é um trabalho de amarração que invoca espíritos poderosos!

Por isso:

o trabalho de amarração aqui descrito, deve ser apenas lidado por profissionais preparados para celebrar este tipo de  ocultos ofícios, pois trabalhos de amarração deste portento sendo lidados por leigos ou desconhecedores, poderão atrair sobre si possessões, infestações espirituais e maldiçoes de todo o género!, e que podem levar a fatalidades que ocorram sobre si mesmos, ou sobre pessoas inocentes á sua volta!

Por isso:

na hora de encomendar este trabalho de amarração, procurai por profissionais conhecedores!, e contactai a este verdadeiro e original altar de são Cipriano!

Quereis um verdadeiro trabalho de amarração?

Escreva-nos!

trabalho de amarração, trabalhos de amarração, trabalho de amarração do ovo de galinha preta

Recomende, partilhe e vote nesta matéria