Ver e participar em rituais de são Cipriano

Magia - a magia na bíblia4
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Ver e participar em rituais de são Cipriano

Por vezes, algumas pessoas perguntam:

«poderei assistir a rituais de são Cipriano? È possivel eu participar em rituais de são Cipriano?»

A isso respondemos sempre:

«Não, nao pode!»

Olhai:

assim se pode ler na obra de são Cipriano:

Para o bom êxito, é conveniente que (…)  ninguém saiba do vosso segredo; contrariamente, perde toda a magia

Obra de são Cipriano, forças e poderes ocultos, o poder da cabeça de víbora, Pag 317

Pois então:

Quem tem verdadeiros segredos de são Cipriano não jamais irá revelar nada desses segredos, pois que o segredo em são Cipriano é a chave que abre a porta aos prodígios do espírito, e por isso:

Quem tem e quem recebeu esses segredos está obrigado ao silêncio, pois olhai:

segredo do espírito é a chave dos maiores portentos, e por isso:

segredo deve sempre ser conservado no maior segredo, ou – caso contrario – as consequências podem ser devastadoras tanto para quem pede o trabalho do santo, como para quem lida no trabalho do santo.

Pois assim sendo:

O segredo do trabalho do santo apenas deve ser lidado por quem sabe com ele lidar, e quem recebeu esse segredo está proibido de o revelar.

Pois então:

Quando não, eis que a violação do segredo poderá causar grandes desgraças e dissabores seja para aquele que revelou segredo, seja para aquele que vai meter a mão no que não devia.

Pois então:

por isso mesmo assim se pode ler na obra de são Cipriano:

Todos os grandes magos, inclusive Jesus, o Cristo, ocultavam a verdade sob parábolas (…) faziam-no propositadamente e, por isso, Jesus costumava dizer: «ouçam os que tem ouvido para ouvir», isto é, «entendam-me os que tem capacidade para entender», pois que os outros não devem mexer com o que desconhecem

Obra e vida de são Cipriano extraída conforme os ancestrais escritos históricos do Flos Sanctorum, capitulo Trabalhos de Magia de são Cipriano, Pag 35

Pois assim se sabe:

são Cipriano escreveu a sua obra em termos codificados para que os leigos que lessem a sua obra nada dela entendessem, e porem os iniciados que lessem o seu ensinamento soubessem aquilo que lá está falado ocultamente.

Pois por isso:

são Cipriano sempre tomou todas as precauções para que os seus mais ocultos ensinamentos jamais fossem cai nas mãos de leigos nem desconhecedores, para que os seus ensinamentos mágicos jamais fossem praticados por pessoas desconhecedoras, pois que são saberes portentosos e que não devem jamais ser lidados por quem não esteja preparado, pois que grandes males poderiam advir tanto para o leigo desconhecedor como para outros.

Então:

quando estais a ler uma obra de são Cipriano, não devereis jamais levar tudo aquilo que se lê «á letra», pois há imensas coisas nos escritos de são Cipriano que são códigos e material codificado, especialmente para que apenas aqueles que sabem então leiam aquilo que verdadeiramente ali está dito, e porem aqueles que desconhecem então se percam e não entendam coisa alguma.

Então:

com tudo isso e com toda essa precaução, eis que são Cipriano assim avisou:

Ninguém jamais deve praticar os rituais e ocultos ensinamentos de são Cipriano senão aqueles que estão sabedores e preparados para neles lidar.

Mais:

Olhai que assim se pode ler na obra de são Cipriano:

Aviso de são Cipriano àqueles que vai lidar com as coisas ocultas (…)

Àqueles que tentam lidar com aquilo que desconhecem. Quem desejar fazer alguma coisa bem-feita, deve preparar-se convenientemente. Quando não, poderá sofrer dissabores

Obra e vida de são Cipriano conforme manuscritos do milenar 
«Flos Sanctorum», versando sobre «Aviso de são Cipriano àqueles que vai lidar com as coisas ocultas», Pag 28

Pois então:

apenas deve lidar em trabalho de portento aqueles que estão preparados para nele lidar, pois caso contrario pode acabar causando todo o tipo de dissabores para os incautos desconhecedores e os impreparados.

Pois por isso:

Apenas quem é conhecedor do saber de são Cipriano, e assim está preparado para lidar nesse tipo de ritual…. é que nele pode oficiar, para não acabarem – os curiosos e impreparados  infestado ou possuído por forças espirituais que vão para alem das suas compreensões!, ou para não acabarem recendo desgraças e fatalidades para sí mesmos, ou para aqueles á sua volta!

Olhai:

Não brinca com o fogo, pois ele queima quem não sabe lidar com ele

E assim:

Não brincamos com assuntos sérios, e o trabalho de são Cipriano é um assunto mais que serio!

Então:

Ninguém JAMAIS  nem JAMAIS participa em rituais desta natureza senão os sacerdotes de terreiro que celebram esses oficios, pois não deve aquele que desconhece segredos ir meter as mãos onde não deve, com grave prejuízo para ele, e para outros.

Pois por isso:

quem vos propuser fazer rituais de são Cipriano diante dos vosso olhos, então ficai sabendo:

esse irão apenas iludir-vos com uma pobre encenação teatral para vos enganar, pois que nenhum verdadeiro conhecedor dos verdadeiros segredos do santo vai alguma irá – irresponsavelmente! – oficiar os segredos de são Cipriano diante dos vossos olhos, quando o próprio santo avisou pra jamais se fazer isso, e com todo o perigo que isso poderia representar para vós!

Então:

Ninguém vai ver – nem presenciar – nem participar num poderoso trabalho de são Cipriano senão os irmãos de terreiro que estão preparados para lidar com rituais de tamanho poder, da mesma forma que ninguém vai alegremente entrar e assistir a uma complicada e delicada cirurgia  medica decorrendo dentro de um bloco operatório ou numa sala de cirurgia selada e esterilizada…. senão os médicos, os cirurgiões e os técnicos de saúde que estão devidamente preparados para ali estar a realizar esse tipo de complexo acto medico e intervenção cirúrgica!

Da mesma forma:

ninguém vai ver – nem presenciar – nem participar num poderoso trabalho de são Cipriano, senão os irmãos de terreiro que estão preparados para lidar com rituais de tamanho poder, da mesma forma que ninguém vai , ( como se estivesse a entrar numa sala de cinema), assistir a perigosos rituais de exorcismo senão o padre e o acólito que foram treinados ao longo de anos , ( e muitos anos!), para ali estarem-se a defrontar com tamanhos poderes infernais!

Da mesma forma:

ninguém entra como quer e entende na biblioteca secreta do Vaticano para ali ir ver e mexer naquilo que quer e entende!, pois a biblioteca do Vaticano não é um supermercado se estar a entrar quando se quer e  conforme se quer !, mas sim é um local onde milenares segredos são conservados em segredo há séculos e séculos!, e nem por isso alguém alguma vez duvidou na existência da Santa Biblioteca!, nem ninguém questionou a seriedade dos bibliotecários do Vaticano!

Então:

nem num caso nem noutro alguém se questiona sobre a seriedade dos médicos nem a honestidade dos padres, apenas porque em certas delicadas alturas não é aceite, ( nem permitido), que leigos ignorantes possam entrar, assistir e participar naquilo que não podem ficar ver nem presenciar!, pois que poderia resultar em desastres e fatalidades!

E porem:

para que não haja duvida sobre a veracidade dos rituais celebrados neste altar, então, (se o mandante de um trabalho assim previamente  – e expressamente – o pedir antes do trabalho começar), então no final do trabalho – após ele estar plenamente feito, terminado e concluído! – logo facultamos FOTOS dos rituais oficiados, assim comprovando o serviço espiritual realizado!
Então: embora tendo a obrigação profissional de omitir e salvaguardar o maior dos sigilos sobre certos segredos ocultos do ensinamento de são Cipriano, ( que estão sendo conservados em segredo há mais de 2 mil anos!), porem – na medida daquilo que nos é possível mostrar e revelar –  fazemos prova fotográfica dos trabalhos celebrados!, para que não haja duvida sobre a feitura desses trabalhos de são Cipriano oficiados neste altar de são Cipriano!

Assim sendo:

Quereis um verdadeiro trabalho de são Cipriano?

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria