Amarrações, amarrações africanas

altar sao cipriano
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarrações africanas

amarrações, amarrações africanas, amarrações de magia negra, amarrações de marido, amarrações de mulher, amarrações de amante, amarrações de namorado, amarrações de namorada, amarrações de noivo, amarrações de noiva, amarrações para fazer amor voltar, amarrações para casar,

Ouvimos falar muito sobre a prática da magia negra nos países africanos, e porem poucos conhecem a prática das amarrações de magia negra africana que aqui vamos divulgar.

Uma das ancestrais praticas de amarrações de magia negra africana é conhecida por Joujou, que é um ramo da magia negra associado ao Voudu.

Como funciona a magia negra africana Joujou ?

anabelle2

O termo Joujou deriva da palavra francesa Jouet, que significa brinquedo,  e nesta magia negra africana são usados procedimentos ocultos para capturar uma entidade espiritual e faze-la habitar num objeto como um brinquedo. Há relatos verídicos de tais brinquedos, sendo um dos mundialmente mais famosos o caso da boneca retratada no filme The conjuring e Annabele, filmes que são baseados num caso verídico testemunhado por cientistas e confirmado pelo vaticano.

Na africa ocidental, é mesmo possível encontrar templos Joujou, onde esses objectos feitos por um feiticeiro estão ali expostos tal como os santos expostos numa igreja cristã.

Os objectos impregnados de magia negra africana podem ser usados tanto para fins positivos,( como exorcismos de maus espíritos, curas de doenças do corpo, curas de enfermidades espirituais), como também podem ser usados para fins negativos, (vinganças, separação de casais, causar má sorte a um amor ou a um lar, impor ciúmes e discórdias, prejudicar a saúde de alguém, trancar os caminhos da vida e a felicidade de alguém, etc)…

Os objectos Joujou são feitos por um bruxo que usa de técnicas de magia negra africana para lançar uma entidade espiritual para dentro do objeto desejado, sendo que a partir do momento em que o procedimento está concluído, o espírito conjurado pelo bruxo irá habitar naquele objeto que se transformará num Ídolo. Esse ídolo será por isso o recetáculo de um espírito, que tanto poderá tratar-se de um espírito de antepassados, como um espírito demoníaco, ou como um espirito da natureza.

Os ídolos Joujou africanos bons são conhecidos por idem, ao passo que os ídolos Joujou africanos maus são conhecidos por mbiam. Os ídolos joujou bons são usados por feiticeiros na medicina tradicional africana para curar todo o tipo de enfermidade física ou espiritual. Já os ídolos joujou ruins são usados para causar efeitos ruins e de magia negra. Existem também Joujous africanos macho e fêmea, e esses joujou são usados conforme o sexo da pessoa que se pretende atingir com a magia negra africana. Há ídolos joujou africanos que tem seculos e seculos de existência, e são conhecidos por terem operado os maiores prodígios e resultados em casos julgados impossíveis, sendo que por isso são motivo de culto religioso e grande devoção em certos povos africanos. Há bastantes lendas sobre pessoas que – com receio da magia negra de um Joujou –  tentaram livrar-se ou destruir um Joujou, apenas para depois descobrirem que mesmo reduzido a cinzas ou destruído, porem o joujou acabou por reaparecer intacto noutro local do mundo, ou até reaparecendo na vida de quem se quis livrar desse ídolo africano de magia negra.

Os ídolos Joujou nesse aspecto constituem verdadeiras maldiçoes de magia negra, maldição essa que é quase impossível de alguém se livrar ou escapar, motivo pelo qual o Joujou de magia negra africana é um instrumento especialmente poderoso quando aplicado a amarrações, pois que assombrarão persistentemente a pessoa amarrada pelas amarrações africanas de forma poderosa, incessável e imparável. Na Africa ocidental, alguns dos mais reconhecidos artesãos fabricantes de ídolos Joujou  são chamados marabouts, que são homens santos e religiosos que conservam consigo ancestrais conhecimentos ocultos tribais quem vem passando de geração em geração ao longo dos seculos, e que fabricam tais ídolos para todos os fins, desde ajudar em assuntos materiais, assuntos de fertilidade, assuntos comerciais, assuntos familiares, assuntos de saúde física e saúde espiritual, etc.

Como são feitas as amarrações de magia negra africana?

vodu-separar-casal

Nas amarrações africanas, deve-se entregar a foto da pessoa que se pretende amarrar ao bruxo que vai celebrar as amarrações africanas. O bruxo levará a foto junto ao joujou adequado para a amarração que se pretende, sendo que o Joujou estará sempre a residir em terra onde estiver sepultado o defunto de um feiticeiro antigo ou de um antepassado que foi um homem santo. O culto dos antepassados é da maior importância na magia negra africana, e por isso o Joujou reside sempre numa terra onde houver sepultura de um feiticeiro ou de um homem santo.

Nas amarrações africanas, eis que diante do joujou – na lua certa, e há meia-noite – o bruxo ali fará a oferenda de um galo negro, o bruxo fará o sangramento do sangue na foto da pessoa, o bruxo lançará pó oculto voudu sobre a foto, e o bruxo fará a defumação de erva e incensos africanos apelativos aos demónios que se pretendem conjurar.

Nas amarrações africanas, o bruxo irá também recitar orações ancestrais de invocação de espíritos, e apenas o bruxo treinado e experiente pode fazer uso de tais litanias, pois que uma pessoa impreparada ou desconhecedora pode acabar por atrair a si mesma forças místicas que não sabe controlar, podendo acabar por sofrer uma fatalidade. Nestes procedimentos das amarrações africanas, o bruxo acaba sempre por estabelecer um contacto com o mundo do espirito ou o mundo dos espíritos já desencarnados, deles recebendo visões e revelações, mas também vendo e sentindo ocorrer á sua volta aparições e fenómenos temíveis. Por isso: na hora de pedir por amarrações de magia negra africana, consultai um bruxo experiente e sabedor, e não vá jamais meter as suas mãos em mistérios que desconhece para não acabar por sofrer consequências trágicas.

Nas amarrações africanas, assim sendo feito então o bruxo entregará a foto da pessoa que se pretende amarrar ao Joujou, assim confirmando e selado a encomenda daquela pessoa retratada naquela foto á entidade que habita no Joujou. Nas noites seguintes, seguir-se-ão oferendas consecutivas de gado maior ou menor. Nas amarrações africanas, esse gado deve ser virgem, ou seja: é gado criado apenas para o seu exclusivo uso em rituais de magia negra, e por isso cuidado e tratado conforme certos preceitos místicos e religiosos.

Que efeitos tem as amarrações africanas?

Pois assim sendo feito, então nas amarrações africanas o resultado ocorre, ou seja:

a pessoa que se quer amarrar pelas amarrações africanas ficará assim encomendada ao espírito desse joujou, significando isso:

a alma da pessoa amarrada pelas amarrações africanas será em espírito assombrada, e aparições vão em espírito atormentar o espirito e o lar dessa pessoa e das pessoas á sua volta, e assim o espirito demoníaco persistirá insistindo e persistindo a fustigar a alma dessa pessoa ate que essa pessoa vá ceder e se entregue a quem a mandou amarrar. Por isso, uma vez infestada pelas amarrações africanas, a pessoa – demore o que demorar – está condenada a ceder e entregar-se, e por isso acabará sempre cedendo e entregando-se.

Amarrações?

Amarrações africanas?

Amarrações de magia negra?

Escreva-nos!

amarrações, amarrações africanas, amarrações de magia negra, amarrações de marido, amarrações de mulher, amarrações de amante, amarrações de namorado, amarrações de namorada, amarrações de noivo, amarrações de noiva, amarrações para fazer amor voltar, amarrações para casar,

 

Recomende, partilhe e vote nesta matéria