bruxaria para separar casal, bruxaria para separar duas pessoas

vodu-separar-casal
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

bruxaria para separar casal, bruxaria para separar duas pessoas

amarracao-obedienciana bruxaria para separar casal, ou bruxaria para separar duas pessoas, eis que se devem usar os seguintes materiais:

  • Placa de Ouro cravada com símbolos ocultos de magia negra
  • Sangue de oferendas de aves negras e sem imperfeiçoes
  • Tijolo retirado de uma tumba funerária
  • Pergaminho virgem provindo do Egipto
  • Velas pretas ungidas com sebo de animal negro

na bruxaria para separar casal, ou bruxaria para separar duas pessoas, assim é feito:

na bruxaria para separar casal, ou bruxaria para separar duas pessoas, tome-se o papiro virgem provindo do Egipto – das águas do Nilo onde Moisés transformou e amaldiçoou as águas em sangue – pois que é nessas aguas – que foram amaldiçoadas e por isso podem usadas em maldiçoes – onde cresce a planta que serve para fabricar o verdadeiro e original papiro com propriedades místicas para magia negra.

na bruxaria para separar casal, ou bruxaria para separar duas pessoas, deve-se colocar no papiro na placa de ouro com símbolos ocultos, e em cima do papiro devem ser colocados dois bonecos vodu, que representam as pessoas que se desejam separar e afastar.

na bruxaria para separar casal, ou bruxaria para separar duas pessoas, rodeando a placa mística de ouro onde está o papiro com os bonecos vodu , devem estar – ladeando e em circulo – 5 velas negras ungidas em sangue de ave negra, formando um pentagrama místico.

encruzilhadana bruxaria para separar casal, ou bruxaria para separar duas pessoas, tudo isto deve ser celebrado numa encruzilhada em forma de «T», e nas horas das 3 da madrugada, que são as horas que os espíritos e assombrações do outro-mundo se manifestam neste mundo.

na bruxaria para separar casal, ou bruxaria para separar duas pessoas, deve ser derramado o sangue das oferendas de aves negras sobre os bonecos vodu, e ali – nesse momento – deve ser entoada litania de são Cipriano para separar o casal ou afastar as pessoas indesejáveis.

Aviso:

Cuidado, pois que neste momento podem-se presenciar assombrações, podem-se ver vultos, podem-se sentir presenças invisíveis, pode sentir alterações de temperatura, pode-se gerar um nevoeiro, podem-se escutar barulhos estranhos, podem-se ouvir vozes, pode-se ver aparecer cães negros, ou gatos negros, ou serpentes, ou vermes, ou bicheza de insectos, ou corvo negro, ou ate mochos, ou bodes negros,  e outro tipo de animais que lhe observarão estranhamente, pois que são manifestação da conjuração de espíritos que está a ser celebradas. Não deve por isso a pessoa impreparada ir lidar nestes rituais, pois que pode acabar possuída por espíritos e acabar em infortúnio! Por isso: para fazer uma bruxaria para separar casal ou uma bruxaria para afastar duas pessoas, não meta as mãos naquilo que desconhece, mas antes recorra de um sacerdote treinado para lidar no oculto.

Isto dito:

na bruxaria para separar casal, ou bruxaria para separar duas pessoas, estando o ritual celebrado, tudo o que foi usado no ritual – que foi celebrado na encruzilhada – deve ser embrulhado e amarrado ao tijolo de tumba funerária, e o tijolo de tumba funerária deve ser imediatamente levado para cemitério, onde deve ser sepultado junto a uma campa funerária fresca e onde foi acabado de sepultar um defunto.

na bruxaria para separar casal, ou bruxaria para separar duas pessoas, assim deve ser repetido por 7 noites.

na bruxaria para separar casal, ou bruxaria para separar duas pessoas, estando o trabalho feito, então 7 dias depois os espíritos começarão a manifestar-se, e daí em diante eles infestarão a pessoa que se deseja afastar, e criatura – em espirito e no seu espirito – tanto sofrerá de infestação dia apos dia, que afastar-se-á.

Quer na bruxaria para separar casal?

Quer bruxaria para separar duas pessoas?

Escreva-nos!

bruxaria para separar casal, bruxaria para separar duas pessoas

Recomende, partilhe e vote nesta matéria