trabalho de são Cipriano para separar casal

separar-casal
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

trabalho de são Cipriano para separar casal

Sobre trabalhos para separar um casal ou descruzar caminhos de um homem e de uma mulher, ( através de bruxaria de são Cipriano para separar casal), eis que assim se pode ler na obra de bruxaria de são Cipriano:

Logo que a feiticeira acabou de rezar a oração (…) o duque (…) no dia seguinte tirou um olho á amante e desprezou-a

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 16º; Pag. 312

Pois então:

nesse caso historicamente documentado, o Grão Duque de Ferrara andava amantizado com uma certa senhora da corte, e esse casal de amantes andava causando os maiores dissabores amorosos á esposa do Duque.

Pois então:

Recorrendo-se nesse assunto dos tremendos e infernais saberdes de são Cipriano, eis que esse casal de amantes seseparou, pois o homem ganhou um imenso nojo da mulher, e por isso ele repudiou-a sem apelo nem agravo, e assim se concluiu essa estória com sucesso.

Então:

assim mesmo funciona o trabalho de são Cipriano para separar casal, que é bruxaria dá um resultado que é historicamente provado e comprovado.

Assim sendo:

trabalho de são Cipriano para separar casais não apenas descruza os destinos e os caminhos de vida de duas pessoas, como bruxaria para separar casal também faz com um dos elementos desse casal ganhar um nojoinconsciente do outro, e isso acontece de um jeito tao repugnante que essa pessoa – sem saber porquê – vai ganha asco da outra, e vai acabarrepudiando-a de tal forma que eles não vão sequer conseguir estar na mesma sala sem acabarem brigando.

Então:

através da bruxaria para separar casal, então a vida do casal vai se tornando paulatinamente de tal forma tão impossível, ( sempre atrapalhada por desarmonias, discussões, desencontros, conflitos, brigas), que eles ficam condenados a seguir cada um pelo seu caminho.

Quereis um trabalho de são Cipriano para separar casal?

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria