Magia de sangue

Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Magia de sangue

magia de sangue – a mais poderosa magia

 

aviso sobre a magia de sangue

Olhai que assim se pode ler na obra de são Cipriano:

no livro, surpreendentemente viu Siderol que se podia por em relações  estreitas e amigas com o Espírito (…)

depois de estudar bem o livro, (…)e marchou sem demora ao lugar em que se cruzam os caminhos (…) porque o diabo infesta singularmente as cruzes formadas pelos quatro caminhos

Obra de são Cipriano, capitulo «Erguimanços de São Cipriano ou prodígios do diabo», secção 8º, pag 260

BRUXOS - O QUE SÃO BRUXOS2

Citamos esta passagem como inicio deste texto, para que se recolha o seguinte ensinamento:

conforme o livro de são Cipriano ensina ao relatar esta historia de Vitor Siderol, ninguém deve meter as suas mãos em comércios ocultos nem em magias, sem antes ter estudado profundamente o assunto através de verdadeiros ocultos livros!, pois acaso não está escrito: «depois de estudar bem o livro»?

Pois então:

apenas depois de muito estudar aprofundadamente o livro oculto, é que Vitor Siderol – assim o narrou são Cipriano – partiu para praticar as artes magicas!

Assim sendo:

apenas apos longos e aprofundados estudos de grimorio e livros ocultos – lendo-vos com a chave de sabedoria que permite desencriptar os códigos secretos neles contidos – é que estará alguém preparado para ir lidar com feitiçarias, sem que dai resultem calamidades e fatalidades!

Por isso:

jamais tenteis poderosos tipos de magia pelas vossas próprias mãos, mas sim entregai o assunto nas mãos de profissionais!, pois caso contrario podereis ver-vos a sofrer – ou pessoas á vossa volta – dos mais padecidos sofrimentos e mórbidas infestações!, pois saberes deste poder não podem ser lidados por leigos!, nem por curiosos inexperientes e ignorantes dos segredos que estão a ser manuseados!

Olhai:

a magia negra executada através da técnica de magia de sangue, é como um veneno dos mais poderosos!, ou seja:

há venenos poderosos que se forrem usados na quantidade certa – administrados á miligrama, com o maior cuidado, e com o maior rigor – então podem ser um poderoso remedio que cura de uma grande moléstia!

Já porem:

esse mesmo veneno usado erradamente, ele pode matar com a maior das agonias!

Pois então:

o mesmo sucede com a magia negra praticada através do isso uso de magia de sangue!, ou seja:

sendo a magia de sangue usada correctamente por um feiticeiro conhecedor, então a magia de sangue faz prodígios!

E porem:

sendo a magia de sangue usada por amadores ou curiosos, então a magia de sangue pode acabar por causar fatalidades!, seja no próprio!, ou noutrem á sua volta!

Por isso:

Jamais tente praticar a magia de sangue por si mesmo!, mas sim entregue essa missão – de oficiar magia de sangue – a um feiticeiro conhecedor e profissional!

Qual a relação entre o sangue os fenómenos do espirito?

Isto dito, voce pergunta:

«porque estamos a falar de sangue? O que é que sangue tem que ver com magia?, ou com espíritos?»

Respondemos:

se não sabeis a resposta, então olhai 4 factos:

1

são conhecidos os milagrosos casos – reconhecidos pela igreja católica apostólica romana – em que pessoas tocadas pela santidade exibem as chagas de Cristo, sangrando abundantemente através de feridas inexplicavelmente ocorridas!

Nesses casos, o sangue derramado por esses pessoas de santidade, é prova do seu elo com Cristo!, e é fonte dos seus milagres!

2

Mais:

Assim está escrito na Bíblia:

Jesus disse-lhes(…)  “Eu digo a verdade: (…)

Todo aquele que (…) bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele

Joao 6,53-56

Pois assim sendo:

O próprio Cristo falou do sangue o do seu poder!, pedindo que em todas as eucaristias fosse bebido o vinho que depois de abençoado se converte no seu próprio sangue divino!, pois que é através do sangue divino que se estabelece uma aliança entre Cristo e o homem!, e é através do sangue que Cristo entra e permanece no homem!

3

Mais:

Assim está escrito:

Moisés tomou o sangue e aspergiu com ele o povo, dizendo: «Este é o sangue da aliança que Deus faz convosco (…)»

Êxodo 24,8-11

Pois assim sendo:

Assim se revela na Palavra de Deus que o sangue é o elemento que estabelece a aliança entre Deus e o Povo de Deus!, ou seja: entre o Espirito de Deus e os humanos.

magia branca3

4

Mais:

também assim está escrito:

O sangue é a vida da carne.

Eu [ Deus] vo-lo dou para fazerdes o rito

Levítico 17,11

Pois assim se sabe:

O próprio Deus revelou ter concedido ao homem o sangue, para com ele se realizarem poderosos ritos.

Em resumo:

está mais que evidente nos ensinamentos bíblicos – por mais que uma vez!! –  que o sangue é fonte de poder oculto e magico!, pois é um elo de comunicação entre este mundo físico e o mundo dos espíritos.

magia de sangue

Que diz a obra de são Cipriano sobre a magia de sangue?

são Cipriano mencionou a magia de sangue na sua obra oculta, pois ali podemos ler:

O grande Lúcifer apareceu-lhe (…) e disse-lhe:(…)

– Vai lá (…) amanha, por esta hora sobre ao monte do morro, e acende a tua lanterna. A essa hora,( há meia-noite), picarás o dedo mindinho com estes esporão córneo que aqui te entrego.  (..) depois assinarás o papel com o teu próprio sangue (…)

– E depois? – [Perguntou  Victor Siderol] (…)

– á meia noite, como te disse (…) [terás] o teu  primeiro tesouro

Obra de são Cipriano, capitulo «Erguimanços de São Cipriano ou prodígios do diabo», secção 8º, pag 261

Pois assim se fica a saber:

são Cipriano ensinou na sua obra que a mais poderosa magia – capaz de abrir caminhos aos mais impossíveis desejos – é uma magia de sangue!, ( a mesma usada em pactos com espíritos!), pois que é sempre uma magia que é confirmada, é validada, é activada pelo próprio sangue do feiticeiro que a está praticando!

Pois por isso:

são Cipriano diz e descreve na sua obra – de forma encriptada e que apenas alguns conseguem decifrar! – os mais ocultos segredos da magia de sangue!, para dos feitiços obter os mais poderosos resultados!

Assim sendo:

o feiticeiro extraindo de si mesmo o seu próprio sangue – conforme ensinado pelos ocultos saberes mágicos de são Cipriano – e vertendo-o nos rituais de uma amarração de sangue, ( que deve ser oficiada de acordo o ensinamento magico de são Cipriano), esse feiticeiro consegue da mais poderosa forma! – pois que é com o seu sangue de feiticeiro que assim é oficiado! – conjurar irresistivelmente as mais poderosas forças, energias e entidades espirituais!

Em resumo:

São Cipriano ensina na sua obra, que as mais poderosas magias – capazes de satisfazer os desejos nas mais impossíveis demandas – requerem o uso do sangue de quem está a praticar essa magia!, e a uma magia que envolve o sangue do próprio feiticeiro, isso chama-se de magia de sangue!

magia de sangue2

o que é um bruxo de sangue?

um bruxo de sangue é aquele bruxo que conhecendo todos os ocultos segredos da magia de sangue, então exerce e pratica a magia de sangue – ou bruxaria de sangue –  usando o seu próprio sangue!, e aplicando-o aos rituais de feiticeira!, sendo que esses rituais devem obedecer a saberes e ensinamentos rigorosos para darem no resultado desejado!

Cuidado porem:

a magia de sangue é de tal forma poderosa, que sendo usada erradamente – ou descuradamente – ao invés de dar naquilo que se deseja, antes fará ricochete e causará resultados inversos aos desejados!, pois quando se fala de magia de sangue está-se a lidar com o mais poderoso recurso oculto de magia negra que existe!

Na magia de sangue o bruxo aplica – através de cortes ou punções – o seu próprio sangue a ritos mágicos onde são usados símbolos ocultos –  sejam símbolos salomónicos, ou símbolos rúnicos secretos, ou símbolos infernais – para conjurar de forma irresistível as mais poderosas entidades espirituais!

Conjutamente, são oficiados holocaustos místicos, são entoados encantamentos em Latim, são realizados rituais Vodu.

Em resumo:

a combinação de todas estas poderosas técnicas espirituais, faz da magia de sangue o mais poderoso recurso oculto para a celebração de trabalhos de magia!

A magia de sangue é imensamente perigosa, pois pode levar o bruxo de sangue a entrar num estado de debilidade física tão fragilizado, que pode colocar a sua vida em risco!, ao fim de uma sucessão exaustiva de consecutivos rituais!

Assim sendo:

ninguem vai colocar a sua vida em risco a troco de nada!, e por isso a magia de sangue custa o seu bom custo para ser realizada!, e porem os seus efeitos são os mais poderosos!, e bem compensam o seu custo!

qualquer pessoa pode ser bruxo de sangue?

Não!

é bem verdade que o sangue é um elo através do qual é possível estabelecer uma ponte – ou abrir uma porta de comunicação – entre este mundo e o mundo dos espíritos!

Mas, porem:

olhai que assim está escrito:

«Este é o sangue da aliança que Deus faz convosco (…)»

Êxodo 24,8-11

Pois assim sendo, eis que assim se fica a saber:

Deus é espirito, e Deus escolheu fazer a sua aliança como seu Povo através do sangue!

Pois por isso, assim se sabe:

um espirito pode escolher fazer aliança com uma pessoa – ou com um conjunto de pessoas – através do sangue!, sendo que a partir desse dia o sangue desses escolhidos estará marcado pelo selo místico dessa aliança decretada pelo espirito!, e por isso dai em diante – de geração em geração – todos os descendentes desses escolhidos terão no seu sangue a marca da aliança estabelecida com o espirito!, e o seu sangue será dotado de particulares dotes místicos.

Logo:

dai em diante essa aliança de sangue é valida apenas para essas pessoas escolhidas por esse espirito, e não por outras!, sendo que essa aliança vai ter efeitos hereditários, ou seja: certas pessoas na linhagem genética dos descendentes dessa pessoa escolhida pelo espirito – através dessa aliança de sangue – vão nascer com o seu sangue marcado por essa aliança!, e esse sangue será sempre um sangue altamente invocatório do espirito!
Por isso:

primeiro:

nem todos os bruxos de sangue aceitam fazer magia de sangue, porque é extremamente perigosa!, e poem a vida em risco!

Segundo:

nem todo o sangue serve para realizar uma poderosa magia de sangue, pois apenas o sangue daqueles que foram escolhidos para – através do sangue – terem uma aliança com uma certa divindade ou espirito, ( os hereditários bruxos de sangue), é que serão prontamente, ( e poderosamente), escutados por essa divindade ou espirito.

Assim sendo:

não desate por aí sangrando, a pensar que vai conseguir grandes efeitos mágicos!, pois você vai apenas conseguir ferir-se e acabar no hospital!

magia de sangue3

Por isso:

entregue o assunto a profissionais que podem executar esse tipo de magia!, e depois usufrua dos seus resultados!

A que finalidades pode-se aplicar a magia de sangue, conforme são Cipriano a ensinou?

a magia de sangue – conforme são Cipriano ensinou – pode aplicar-se aos mais poderosos trabalhos de magia, tais como:

as mais poderosas amarrações amorosas!

os pactos para riqueza!

os trabalhos contra inimigos!

Porem, avisa-se novamente:

sendo a magia de sangue usada correctamente por um feiticeiro conhecedor dos segredos ocultos, então a magia de sangue faz prodígios!

E porem:

sendo a magia de sangue usada por amadores ou curiosos, então a magia de sangue pode acabar por causar fatalidades!, seja no próprio!, ou noutrem á sua volta!

magia de sangue4

Olhai que já explicamos:

a magia negra executada através da técnica de magia de sangue, é

como um veneno dos mais poderosos!, ou seja:

há venenos poderosos que se forrem usados na quantidade certa – administrados á miligrama, com o maior cuidado, e com o maior rigor – então podem ser um poderoso remedio que cura de uma grande moléstia!

Já porem:

esse mesmo veneno usado erradamente, ele pode matar com a maior das agonias!

Pois então:

o mesmo sucede com a magia negra praticada através do isso uso de magia de sangue!, ou seja:

Por isso:

Jamais tente praticar a magia de sangue por si mesmo!, mas sim entregue essa missão – de oficiar magia de sangue – a um feiticeiro conhecedor e profissional!

Por isso:

quer poderosa amarração de amor?

quer rápida amarração amorosa?

quer amarrações amorosas poderosas?

então use de magia de sangue feita por verdadeiros bruxos de sangue, e escreva para:

Escreva-nos!

Altar de São Cipriano

Recomende, partilhe e vote nesta matéria